Presidente da República confirma presença na abertura do 46º Congresso da APAVT

Presidente da República confirma presença na abertura do 46º Congresso da APAVT

Categoria Business, Ot's Av's

Marcelo Rebelo de Sousa vai presidir à abertura do 46º congresso nacional da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), no próximo dia 1 de dezembro, em Aveiro, às 14h45.

O Presidente da República confirmou esta semana a sua participação no evento que, este ano, tem como tema base «Reencontro», reunindo, além de agências de viagens e operadores turísticos, quadros de companhias aéreas, alojamento turístico, rent-a-car, animação turística e restauração, entre outros setores.

O 46º congresso nacional da APAVT terá lugar no Centro de Congressos de Aveiro, no Centro de Portugal, de 1 a 3 de dezembro, contando também com a participação, em termos institucionais, do ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira, e da secretária de Estado do Turismo, Rita Marques.

O congresso conta, como habitualmente, com um leque de oradores, nacionais e estrangeiros, de reconhecida qualidade, dos quais se destacam o ex-vice primeiro ministro e ministro dos negócios estrangeiros, Paulo Portas, o jornalista e comentador Camilo Lourenço, mas também o presidente da associação holandesa das agências de viagens, Frank Oostdam, um importante player do turismo grego, Marios Kammenos, os ativistas ambientais Miguel Lacerda e Naut Kusters, a CCO da TAP, Silvia Mosquera e o CEO da SATA, Luis Rodrigues, o administrador da ANA/Vinci, Francisco Pita, o virologista Pedro Simas, entre tantos outros.

“A presença do nosso Presidente é mais uma expressão do constante apoio que tem dado ao setor antes e durante a pandemia. Estamos obviamente honrados e muito felizes com a sua presença”, afirma o presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira.