Princess Cruises anuncia alterações na sua programação para a Europa verão 2021

Princess Cruises anuncia alterações na sua programação para a Europa verão 2021

Categoria Business, Transportes

Para o verão 2021 Princess Cruises anuncia o posicionamento de três navios da classe ROYAL baseados na Europa, incluindo a mais recente incorporação à frota, o Enchanted Princess, oferecendo toda uma série de cruzeiros pelo Mediterrâneo, Báltico, Ilhas Britânicas, Islândia e os Fiordes Noruegueses.

O novo navio Enchanted Princess, que se unirá oficialmente à frota da Princess no final deste ano, navegará de maio a setembro realizando atrativos cruzeiros com porto base em Civitavecchia (Roma) com durações de 7 e 14 noites incluindo no seu itinerário portos como Corfú, Kotor, Marselha e Nápoles. O navio irá depois realizar uma série de “Grandes Viagens pelo Mediterrâneo” de 11 dias entre Roma e Barcelona.

O até agora mais moderno da frota, o Sky Princess, começará em abril a sua primeira temporada de verão na Europa. Southampton será o seu porto base e realizará até setembro cruzeiros com durações entre 8 e 12 noites pelas Ilhas Britânicas, assim como uma série de cruzeiros de 12 noites pela Escandinávia e Rússia.

Do mesmo modo, o Regal Princess estará navegando de abril a outubro com porto base em Southampton até destinos como Islândia e Noruega, Mediterrâneo, as Ilhas Canárias e o Báltico para posicionar-se finalmente no Canadá e Nova Inglaterra oferecendo cruzeiros de 4 até 24 noites de duração.

Tony Roberts, vice-presidente da Princess Cruises para o Reino Unido e Europa, disse: “Ter três navios da classe Royal navegando na Europa no próximo ano, incluindo dois baseados em Southampton, é testemunho do nosso compromisso de oferecer aos clientes europeus um serviço Medallion Class melhorado, novas experiências a bordo e uma grande quantidade de opções de viagem sem a necessidade de deslocar-se para muito longe da residência habitual. Estamos desejando receber os nossos hóspedes para que possam desfrutar estas Viagens.”

Eva Sanchidrián, diretora de marketing e produto da Mundomar Cruzeiros, Agente Geral para Espanha e Portugal da Princess Cruises, manifestou que “a criação destes novos itinerários ‘round trip’ oferece a possibilidade de visitar múltiplos destinos desde dois portos base, Southampton e Roma, muito acessíveis por via aérea desde Espanha e Portugal”.

Todos os cruzeiros da Europa 2021 a bordo do Regal Princess e os cruzeiros do Báltico do Sky Princess já estão disponíveis para venda. Os novos cruzeiros desde Roma com o Enchanted Princess e do Sky Princess pelas Ilhas Britânicas, estarão disponíveis para venda no princípio de outubro.