Procura de espaço na BTL permite perspetivar a próxima edição com forte otimismo

A primeira fase de atribuição dos espaços aos expositores da 32ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa decorreu nos dias 26 e 27 de novembro com uma forte adesão por parte dos expositores.

Mais de 90% dos expositores das áreas da hotelaria, dos equipamento e serviços, da animação turística, da distribuição (agências de viagens e tour operadores) e das companhias aéreas que estavam inscritos na BTL 2020 (as edições de 2020 e 2021 foram adiadas devido à pandemia) já confirmaram a sua presença na edição de 2022.

Dália Palma, gestora da BTL refere que “é com enorme otimismo que terminamos a primeira fase das adjudicações de espaço para a BTL 2022, onde se verificou um muito forte compromisso do setor com a BTL. Mais de 90% das inscrições transitaram da edição de 2020 para 2022 e este é um resultado demonstrativo, quer da resiliência do setor, quer do reconhecimento da BTL como a maior montra de oferta turística que se realiza em Portugal, em particular o trade e para os agentes focados no público, nomeadamente a venda direta”.

A Bolsa de Turismo de Lisboa decorre na FIL de 16 a 20 de março de 2022 e é uma organização da Fundação AIP. Na edição de 2022, irá abranger nos quatro pavilhões uma grande variedade de empresas desde entidades nacionais de promoção de turismo, empresas, associações, municípios, entidades ligadas à restauração e hotelaria, operadores e distribuidores turísticos e ainda agências de viagens.