Programa “365 ALGARVE” regressa oficialmente em outubro

Programa “365 ALGARVE” regressa oficialmente em outubro

Categoria Destinos, Explore

O programa cultural “365 Algarve” irá regressar oficialmente no dia 4 de outubro, no entanto a animação regressa já amanhã, dia 23, em que decorrerá mais uma iniciativa no âmbito da iniciativa.

“A maioria dos turistas e residentes que assistiram a eventos do ‘365 Algarve’ no ano passado ficaram satisfeitos com a experiência. Este ano, ao entrarmos na segunda edição do programa, queremos superar as expectativas de todos: nossas e do público. Para isso importa a qualidade da programação, inteiramente constituída por propostas dos agentes culturais e de animação turística algarvios, mas também a sua divulgação. Neste momento, temos uma campanha a decorrer para consolidar a marca criada em 2016”, afirma a comissária do programa, Dália Paulo.

Na quarta-feira terá lugar, na Praia da Rocha, em Portimão, o  “Sunset 365 Algarve – começando a preparar as férias de inverno”, no qual consta uma atuação da Orquestra Clássica do Sul.

Às 22h00, haverá ainda dança na avenida principal da Praia da Rocha, através de uma performance de oito bailarinos alusiva à cultura algarvia onde a marca «365 Algarve» surgirá em destaque.

A campanha começou no último fim de semana, com a marca «365 Algarve» a aparecer na Feira Medieval de Silves, e só terminará em setembro, depois de ter passado pelos Dias Medievais de Castro Marim (23 a 27 de agosto), pela Feira da Dieta Mediterrânica de Tavira (07 a 10 de setembro) e pelo Portugal Masters (21 a 24 de setembro, em Vilamoura).

A segunda edição do programa “365 Algarve” está subordinada ao mote «Um território de sol para as artes» e vai promover 525 iniciativas culturais por todo o Algarve, entre festivais, exposições, animação de património, cinema, teatro, circo contemporâneo, música e gastronomia.