Programa de fidelização SUMA da Air Europa conta já com mais de 30.000 clientes 

O stand da Air Europa na FITUR foi ontem à tarde cenário da apresentação do novo programa de fidelização SUMA, que iniciou no passado mês de dezembro, no qual já se inscreveram mais de 30.000 clientes. A diretora geral da Air Europa, María José Hidalgo, acompanhada pelo diretor geral do NH Hotel Group de Espanha, Portugal e Andorra, Hugo Rovira; o diretor geral de Europcar, José María González; o diretor geral de Halcón Viajes, José María Hoyos; o diretor comercial da Cepsa, Alvaro Díaz e Borja Bartolomé-Carrion, Senior Business Development Manager Europe da Amazon; as empresas associadas que participam, juntamente com Be Live, neste novo programa de passageiro frequente; deu a conhecer as principais vantagens do SUMA cujo principal objetivo é melhorar a experiência do cliente e agradecer a confiança depositada na companhia.
Desta forma, com o SUMA, o passageiro da Air Europa pode obter e trocar milhas em todos os voos operados pela companhia, nas empresas associadas ao programa (a Amazon apenas oferece a possibilidade de trocar milhas), e nas companhias aéreas associadas na aliança Sky Team. As Milas SUMA podem ser trocadas na Air Europa, ao contrário das outras companhias, sempre que haja um lugar para venda disponível, tanto em classe turística como em executiva. Para além disso, a troca das milhas para a aquisição de um voo, produto ou serviço nas empresas associadas pode realizar-se na íntegra com milhas ou realizando o pagamento de forma mista, ou seja, combinando milhas com dinheiro.
Assim, desde que começou a funcionar já foram concedidas mais de 35 milhões de Milhas SUMA que equivalem a uma distância de 150 voltas ao mundo. Por outro lado, também se realizaram mais de 5.000 transações associadas a voos Air Europa.