Programa Victoria da TAP atinge recorde de membros

O TAP Victoria, o Programa de Fidelização da companhia, atingiu este mês um recorde de 1,7 milhões de membros. De Janeiro a Junho o crescimento médio foi de 14 mil novas adesões em cada mês, fruto da dinâmica de melhoria do Programa e do reforço da confiança dos clientes na Companhia.

 

O objectivo é agora atingir os dois milhões de membros o que se prevê aconteça em breve, contando com o sucesso proporcionado pelo novo Programa Step, dedicado a jovens entre os 12 e os 25 anos step.flytap.com

 

Segundo a companhia, a actual dinâmica de crescimento é consequência do cada vez maior prestígio do Programa, o qual, motivando novos parceiros a associar-se, oferece, em resultado, mais vantagens aos seus membros. Em 2015, até Julho, associaram-se dez novos parceiros de diferentes sectores de atividade (Avianca Brasil, Newsweek, Grupo Oásis Atlântico Hotéis, Hotel The Vine, Hotel Quinta do Lorde, Porto Seguro – Companhia de Seguros no Brasil – Grupo Brodheim – que representa as marcas Guess, Timberland, Tods, Furla e Burberry – Gioivanni Gali, Prosegur e Sweetcare).

 

No total, o Programa tem já associados 144 parceiros, dos quais, 32 são companhias de aviação e os restantes de diferentes sectores de atividade.

 

Do total de membros do Programa Victoria, 40% pertencem ao mercado português, 30% ao brasileiro, e os restantes são oriundos de diferentes países, de entre os quais, França (5%), o Reino Unido (3,5%) e Espanha (3,5%).