Projeto GEA TV termina 1ª fase com quase 50% de adesão da rede

A primeira fase da implementação do canal de televisão corporativo GEA foi terminada com êxito, tendo a adesão a esta iniciativa tecnológica abrangido praticamente 50% das agências associadas GEA Portugal, num total de 224 balcões com o sistema implementado à data de hoje, refere a GEA, em comunicado.

Esta novidade, que foi lançada no segundo trimestre de 2023, foi um dos pilares estratégicos para o ano de 2023, reforçando a aposta na tecnologia ao serviço das agências. Através da GEA TV “as agências passam a ter acesso a uma ferramenta moderna, com uma excelente resposta time-to-market, permitindo-lhes ter no ponto de venda um suporte dinâmico e personalizável, com conteúdos multimédia atrativos e comerciais”, indica a mesma nota. Paralelamente À disponibilização desta solução, a equipa da GEA implementou uma estratégia de divulgação do produto comercial, disponibilizando ofertas competitivas e campanhas comerciais segmentadas através deste canal corporativo, imprimindo um maior dinamismo à ferramenta.

Para Pedro Gordon, CEO da GEA Portugal, “tínhamos como objetivo estratégico para 2023 a disponibilização às agências de ferramentas tecnológicas que lhes permitissem otimizar os seus processos de trabalho diários, o acesso a informação e a uma comunicação estratégica comercial. Com a forte adesão ao projeto GEA TV, cuja primeira fase agora termina, sentimento que cumprimos o nosso propósito na criação de mais valor para as agências associadas GEA. Iremos continuar a trabalhar, na proximidade com as agências, para otimizar e melhorar cada vez mais esta ferramenta, correspondendo assim às suas necessidades e à rápida evolução do mercado.”

A segunda fase da iniciativa GEA TV terá início brevemente com a abertura de inscrições para as agências que queiram aderir.