Pullmantur: A excelência gastronómica em alto mar

Pullmantur: A excelência gastronómica em alto mar

A premiada companhia de cruzeiros acaba de lançar uma plataforma gastronómica inovadora liderada pelo chef com três estrelas Michelin, Jordi Cruz.

Com o lema “fazer do bom algo extraordinário”, a Pullmantur, representada em Portugal pela Melair Cruzeiros, acaba de lançar uma inovadora plataforma gastronómica – Gastrolab – liderada pelo chef com três estrelas Michelin, Jordi Cruz. O objetivo é não só que Jordi Cruz trabalhe lado a lado com os chefs da companhia de cruzeiros, transmitindo-lhes a sua experiência e paixão pela culinária, como também com uma série de chefs convidados com a missão de conceber uma oferta que permita oferecer a excelência a bordo.

Os passageiros que embarquem nos navios da Pullmantur poderão desde agora contar com uma oferta melhorada e com uma equipa de chefs cujo talento está em permanente evolução. Jordi Cruz já garantiu que irá colocar neste desafio gastronómico toda a criatividade e paixão que lhe permitam levar este projeto com sucesso até ao fim.

O primeiro objetivo do Gastrolab será redefinir a menta do jantar de gala a bordo desta temporada de verão e, posteriormente, reinventar o buffet e introduzir novos pratos que conquistem o paladar dos passageiros da Pullmantur.

Prémio Excelência para a Melhor Tripulação
Enquanto caminha para a excelência gastronómica, a Pullmantur volta a ser distinguida, pelo décimo ano consecutivo, com o Prémio Excelência para a Melhor Tripulação atribuído pelo Cruises News Media Group, como resultado da votação de mais de quatro mil cruzeiristas e agentes de viagem. A companhia recebeu igualmente o Prémio Excelência para Companhia de Cruzeiros Mais Popular.

Richard J.Vogel, presidente e CEO da Pullmantur, afirma que esta distinção “reflete o excelente trabalho, atitude e empenho de toda a nossa equipa durante 365 dias do ano para que os nossos passageiros desfrutem das suas férias como nunca”. E acrescenta que, uma vez mais, “ficou evidente que o seu entusiasmo, proximidade, alegria, amabilidade e vocação de serviço deixa uma marca nos nossos passageiros”.

A Pullmantur conta com uma frota de quatro barcos, navegando pelo Mediterrâneo, Caraíbas, mar Árabe, bem como os mares do Norte da Europa e Oceano Atlântico.

Este artigo foi publicado na edição 319 da Ambitur.