Quatro sugestões para conhecer o Cabo Ocidental da África do Sul

Quatro sugestões para conhecer o Cabo Ocidental da África do Sul

Escolher o que visitar é um dos maiores desafios numa viagem à África do Sul. Por isso, o Turismo deste país concentra-se sugere-nos agora uma viagem pela província do Cabo Ocidental . Veja algumas destas sugestões fora da Cidade do Cabo: pequenas cidades e vilas que são grandes atrações turísticas na região.

FRANSCHHOEK
A capital dos petiscos na região dos vinhos, Franschhoek dispensa grandes apresentações. Vibrante e dinâmica, é ideal para um dia de visita a partir da Cidade do Cabo. É embaixadora das cidades e vilas da região vinícola- um título que partilha com Stellenbosch. A sua rua principal é o centro das atividades, com restaurantes, edifícios históricos, agências de visitas às vinhas e cafés.

Mais informação: https://franschhoek.org.za/

HERMANUS
A capital das baleias do Cabo Ocidental tem um longo passeio à beira mar que percorre toda a extensão da vila a partir do porto. Ao percorrê-lo poderá avistar as baleias (de Maio a Outubro) e apreciar um passeio memorável com belas vistas da costa. Hermanus é ponto de atração local aos fins-de-semana com a sua oferta de restaurantes, livrarias e cafés.

Mais informação: www.hermanus.co.za

STELLENBOSCH

Quando o tema é beleza conjugado com história, é difícil ganhar a Stellenbosch. A cidade universitária caracteriza–se pela arquitetura Georgiana, Cape Dutch e Vitoriana, e pelas suas ruas ladeadas de carvalhos, repletas de museus, restaurantes, hóteis, alunos e visitantes. A 45 minutos da Cidade do Cabo, é segunda cidade mais antiga da África do Sul.

Mais informação: : www.stellenbosch.travel/

BARRYDALE
No final da Route 62, depois de Montagu, fica Barrydale, a linda comunidade pitoresca com uma rua central onde estendem os restaurantes e as lojas, no local onde a estrada R62 se encontra com a R324. Visite o comércio local e disfrute das vistas fantásticas.

Mais informação: www.barrydale-info.co.za/town