Quem é… Fábio Mourinho?
A Ambitur.pt continua a dar-lhe a conhecer um pouco melhor os profissionais que trabalham no setor hoteleiro nacional. Desta vez falamos com Fábio Mourinho, assistant bars manager no Tivoli Hotels & Resorts.
Atual cargo: Assistant bars Manager
Data de nascimento: Nasci a 12/09/1983
Local onde nasceu: Freguesia de Tortosendo, concelho de Covilhã
Formação: Formei-me na minha área em Londres na European Bartender School.
1º emprego: O primeiro emprego que tive foi como barman num bar da minha cidade.
Última função antes de assumir a atual: Head Bartender
Qual o foco da sua função profissional: O foco da minha função como assistant bar manager é apoiar a supervisora na gestão e operação diária dos bares, garantindo a qualidade do serviço e a satisfação dos clientes. É uma função que combina liderança, organização e atenção ao detalhe, atuando como elo entre a gerência e a equipa operacional.
O que mais privilegia na vida e enquanto profissional: Priorizo profissionalismo, dedicação e eficiência, mantendo sempre o foco em resultados e excelência no serviço, assim como ética, compromisso e cooperação. Busco constantemente forma de crescer e contribuir de forma positiva, procurando sempre liderar pelo exemplo.