Quem é… Gustavo Pedro?

Quem é… Gustavo Pedro?

Categoria Inside, Quem é Quem

Ambitur.pt dá-lhe a conhecer um pouco melhor quem é Gustavo Pedro, atual diretor do AP Victoria Sports & Beach, cargo que ocupa desde 2017. Anteriormente, o profissional já passou pelo Hotel Eva e pelo Hotel Apartamento Stella Maris, ambos no Algarve.

Atual cargo: Diretor de Hotel

Data de nascimento: 22/01/81

Local onde nasceu: Lisboa

Formação: Licenciatura em Direção e Gestão Hoteleira na Eshte

1º emprego: Empregado de Mesa Casino Lisboa

Última função antes de assumir a atual: Chefe de Receção

Qual o foco da sua função profissional: Proporcionar experiências memoráveis aos hóspedes do hotel de forma a incentivar a sua fidelização ao Grupo AP Hotels & Resorts. Trabalhar sempre com o objetivo de melhorar cada vez mais, com foco nos pequenos detalhes que podem marcar a diferença perante o cliente. Da mesma forma trabalho diariamente com o foco de fidelizar o cliente interno (staff do hotel) ao Grupo AP Hotels & Resorts de forma a promover o crescimento profissional dos colaboradores dentro do AP Victoria Sports & Beach ou do universo das unidades do Grupo AP Hotels & Resorts (incentivamos a troca/passagem de colaboradores entre hotéis como forma de fortalecer o espírito de Grupo e de dar oportunidade de crescimento aos colaboradores dentro do universo AP). Esta prática motiva os colaboradores a serem cada vez melhores profissionais pois sabem que o grupo aposta neste crescimento interno e inevitavelmente fortalece a qualidade do serviço e atendimento ao cliente ajudando-nos a marcar a diferença perante este.

O que mais privilegia, na vida e enquanto profissional: Enquanto profissional dou muita importância ao relacionamento que tenho com todos aqueles com quem trabalho, procuro no meu dia a dia estar próximo das equipas, dando o apoio necessário e mantendo uma estreita relação com todos os intervenientes. Privilegio o feedback constante com as equipas incentivando as pessoas quando estão a fazer um ótimo trabalho ou identificando os pontos a melhorar de forma a promover o seu crescimento profissional e a motivá-las para serem cada vez melhores profissionais.