Quem é… Inês Silva?

A Ambitur.pt continua a dar-lhe a conhecer um pouco melhor os profissionais que trabalham no setor hoteleiro nacional. A conversa de hoje é com Inês Silva, Reservations Supervisor no Corinthia Lisbon.

Atual cargo: Reservations Supervisor no Corinthia Lisbon

Data de nascimento: 20/09/1992

Local onde nasceu: Lisboa

Formação: Licenciatura em Gestão de Empresas Turísticas na Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril

1º emprego: Front Desk e F&B Trainee no Claris Hotel & Spa

Última função antes de assumir a atual: Senior Reservations Agent no Corinthia Lisbon

Qual o foco da sua função profissional: O meu foco é crescer e evoluir na minha carreira, desenvolvendo novas competências que me permitam progredir profissionalmente. Ao mesmo tempo, procuro garantir que cada hóspede se sinta único, oferecendo um serviço verdadeiramente personalizado, antecipando as suas necessidades e proporcionando uma experiência de luxo desde o primeiro contacto, sempre com dedicação e atenção a cada detalhe.

O que mais privilegia na vida e enquanto profissional: Na vida, privilegio a estabilidade, a família e hobbies como pintar e correr, que me ajudam a manter o equilíbrio e a recarregar energias. Enquanto profissional, valorizo o rigor, a organização e a disciplina, procurando sempre alcançar resultados de excelência.