Quem é… Liliana Silva?

A Ambitur.pt continua a dar-lhe a conhecer um pouco melhor os profissionais que trabalham no setor hoteleiro nacional. Estamos à conversa com Liliana Silva, sales executive no Grupo Pestana.

Atual cargo: Sales Executive Madeira, Porto Santo & Açores – Grupo Pestana

Data de nascimento: 23/03/1981

Local onde nasceu: Funchal

Formação: Licenciatura em Gestão Hoteleira

1º emprego: Office Coordinator Housekeeping

Última função antes de assumir a atual: Coordenadora Eventos no Pestana Casino Park

Qual o foco da sua função profissional: O foco da minha função é coordenar e gerir o atendimento a reservas de grupos, garantindo a eficiência no processo comercial, satisfação dos clientes e maximização da receita.

O que mais privilegia na vida e enquanto profissional: Na vida, privilegio o equilíbrio e as relações verdadeiras. Como profissional, valorizo muito a organização, o trabalho em equipa e a satisfação do cliente, porque acredito que esses pontos fazem toda a diferença para alcançar bons resultados.