Quem é… Miguel Tavares da Silva?

A Ambitur.pt continua a dar-lhe a conhecer um pouco melhor os profissionais que trabalham no setor hoteleiro nacional. Falamos hoje com Miguel Tavares da Silva, Corporate Manager no My Story Hotels.

Atual cargo: Corporate Manager

Data de nascimento: 28/11/1991

Local onde nasceu: Lisboa

Formação: Gestão do Turismo

1°emprego: Empregado de Mesa na Empanadaria El Pibe

Última função antes de assumir a atual: Groups & Reservations Manager

Qual o foco da sua função profissional: O meu atual cargo combina várias funções. Apresento-me como Corporate Manager, mas acabo por colmatar e trabalhar com outras funções ligadas a este segmento. O meu foco é garantir que cada cliente, reserva ou evento correspondem, não só às expectativas, mas também ao padrão de qualidade que caracteriza o grupo My Story Hotels. Gosto de transformar a logística em tranquilidade para os clientes e de criar momentos que ficam na memória.

O que mais privilegia na vida e enquanto profissional: O maior privilégio da vida é boa companhia, e isso traduz-se tanto na vida pessoal, como na profissional. Gosto de estar rodeado de pessoas, aprender com elas e criar boas memórias — porque no fundo é isso que dá sentido ao que fazemos em turismo.