Quer ajudar Moçambique? O grupo AP Hotels & Resorts está a aceitar bens em todos os seus hotéis

Sensibilizado pelo momento pelo qual Moçambique está a passar desde a ocorrência do ciclone Idai, que atingiu o país em março, o grupo AP Hotels e Resorts está a organizar uma recolha de bens nos seus hotéis, de forma a conseguir ajudar os habitantes do país e fazer-lhes chegar os bens essenciais.

Após coordenação com a Cruz Vermelha, o grupo hoteleiro está a receber bens como medicamentos, essencialmente para infeções gastrointestinais, analgésicos e anti-palúdicos, produtos alimentares enlatados/embalados com largo prazo de validade (feijão, grão, arroz e massas), produtos de purificação de água (pastilhas de cloro) e garrafões de água.

Se quiser ajudar a população de Moçambique, a recolha de bens pelo grupo AP Hotels e Resorts está a ser realizada nos seguintes hotéis:

  • Adriana Beach Club Resort, Albufeira
  • Victoria Sport and Beach, Albufeira
  • Hotel Eva, Faro
  • Cabanas Park Resort, Tavira
  • Maria Nova Lounge Hotel, Tavira
  • Hotel Oriental, Portimão

Após recolha, todos os bens chegarão a Moçambique tanto com o apoio da Cruz Vermelha, como por envios independentes do próprio grupo. Para Mar Bayo Molins, diretora-geral do grupo, estas iniciativas são essenciais: “As nossas mentes estão com a população de Moçambique e queremos ajudá-los no que pudermos. Estamos a organizar esta recolha de bens para que, em conjunto com a Cruz Vermelha e com fundos próprios, consigamos colmatar algumas das maiores necessidades básicas de sobrevivência.”