Quinta da Ombria Hotel, Spa & Golf Resort com novo diretor financeiro

Quinta da Ombria Hotel, Spa & Golf Resort com novo diretor financeiro

Categoria Inside, Quem é Quem

A Quinta da Ombria Hotel, Spa & Golf Resort acaba de nomear Aníbal de Sousa Moreno como Diretor Financeiro do  resort de cinco estrelas, localizado no Algarve, e que contará já em 2018 com o primeiro hotel da reconhecida cadeia Viceroy Hotels & Resorts em toda a Europa.
“Foi com muito gosto que aceitei este novo desafio no qual me comprometo a depositar toda a minha experiência e conhecimentos adquiridos ao longo de largos anos de atividade profissional. É um projeto com enormes oportunidades para o Algarve e para o país”, afirma Aníbal Moreno, o recém-nomeado Diretor Financeiro da Quinta da Ombria Hotel, Spa & Golf Resort.
Nascido no distrito de Faro, Aníbal Moreno é licenciado em Gestão pela ESGHT – Universidade do Algarve.
O actual Diretor Financeiro da Quinta da Ombria Hotel, Spa & Golf Resort conta com uma consolidada experiência profissional e, para além de ter desempenhado funções autárquicas, assumiu também diferentes cargos de Administração ao longo do seu trajeto.
Aníbal Moreno desempenhou o cargo de Administrador da empresa Orgainvest – Gestão de Investimentos, S.A, entre 1984 e 2010, e, em simultâneo, foi Técnico Oficial de Contas no Gabinete de Contabilidade ORGA, em Almancil.
Entre 2009 e 2013 foi mandatado Vereador da Câmara Municipal de Loulé e desde 2014 que presta serviços de Consultoria no Grupo MONERIS. Para além disto, Aníbal Moreno foi também instrutor da Dale Carnegie Training (organização com origem nos Estados Unidos da América), integrou vários anos o Executive Board da CH International, assumindo a sua presidência entre 2004 e 2005. Foi ainda Presidente da Direção da Associação Empresarial de Almancil, entre 1998 e 2007.
“A área financeira é essencial para a boa saúde de qualquer empresa. E, nesse sentido, a contratação do Aníbal Moreno surge da consciência de que, para um projeto desta dimensão, necessitávamos de alguém com este perfil. A sua carreira e experiência profissional estão em sintonia com a responsabilidade deste cargo e fazem-nos estar tranquilos quanto ao sucesso financeiro da Quinta da Ombria”, explica Julio Delgado, CEO da Quinta da Ombria Hotel, Spa & Golf Resort.