Quinta dos Perfumes reabre no dia 5 de junho

by Redação Ambitur | 20 Maio 2020 11:30

A Quinta dos Perfumes, em Tavira, vai reabrir no dia 5 de junho. De acordo com esta unidade agroturística, a abertura será acompanhada por várias adaptações e restrições. Além do protocolo interno obrigatório, com normas direcionadas à orgânica de funcionamento e atuação do staff, todos os clientes vão passar a ter de usar máscara, com exceção no exterior e desde que exista o distanciamento mínimo previsto de 2 metros entre hóspedes que não pertençam ao mesmo agregado.

A Quinta dos Perfumes recomenda o uso de material de proteção próprio, mas, se necessário, terá kits de emergência para fornecer, garantindo que todos cumprem as regras exigidas pelas Direção Geral de Saúde. Além disso, existem dispensadores com soluções desinfetantes por toda a unidade. Também a periodicidade de limpeza diária vai ser “significativamente aumentada, sobretudo nas zonas com maior suscetibilidade de toque humano”, refere a unidade.

Quanto ao pequeno-almoço, continua a ser servido na sala de refeições e na esplanada exterior, que conseguem garantir o distanciamento social necessário. Não haverá o tradicional buffet, mas a Quinta dos Perfumes assegura a “variedade e qualidade dos produtos”, com serviço à carta. Para quem desejar, e a pedido, existe a possibilidade de tomar a primeira refeição da manhã nos quartos da tipologia estúdio, que reúnem as condições para tal.

A Quinta dos Perfumes conta com dois blocos de alojamento: uma antiga destilaria de perfumes, que foi convertida naquele que é o edifício principal, onde além da receção, sala de refeições e esplanada, conta com nove quartos, deluxe e terrace. Junto à piscina, no meio do laranjal, estão cinco estúdios, com kitchenette e um alpendre privado por estúdio, bem como um quarto duplo também com um alpendre privado. A unidade oferece ainda a possibilidade de passeios de bicicleta pelos 40 hectares que tem a propriedade ou para ir até à praia de Cabanas de Tavira.

Source URL: https://www.ambitur.pt/quinta-dos-perfumes-reabre-no-dia-5-de-junho/