RateGain Tecnologies chega a Portugal

A RateGain Technologies, tecnológica líder a nível mundial em soluções para o setor do turismo, acaba de anunciar uma nova parceria para Portugal sob a insígnia RateGain Portugal. Esta é a primeira vez que a RateGain Technologies se alia a um parceiro local para responder às necessidades específicas de um mercado. A RateGain é já uma tecnológica reconhecida como líder na indústria de hotelaria e de viagens, com mais de 12 mil clientes em todo o mundo.
Todas as operações da RateGain Portugal estão a ser lideradas por Miguel Velez, CEO, e Martinho Fortunato, CFO da empresa, que oferece serviços de comparação de preços, análise de reputação, yield management e gestão de vendas em canais online.

Lisboa e Porto foram as cidades escolhidas para receber dois escritórios integralmente operacionais em Portugal. Para oferecer serviços de excelência nestes locais, a RateGain Portugal conta com uma equipa com uma sólida experiência na área, nomeadamente Rita Machado, que integrava os quadros da Axis, Carl Carvalho, que passou pelo Ritz Carlton Penha Longa, bem como Leonor Castro, que fazia parte da gestão do Hilton Madrid. A expertise desta equipa é fundamental para ajudar os hotéis a tomar decisões para rentabilizar as suas receitas, através da adoção de produtos tecnológicos de alta eficácia.

Miguel Velez, CEO da RateGain Portugal afirma: “este é um momento de grande orgulho para nós. Acreditamos que enquanto subsidiária da RateGain, vamos ser capazes de agilizar de uma forma dinâmica todos os contactos e transações entre a RateGain Technologies e os clientes em Portugal. Os hotéis no nosso país vão poder beneficiar em primeira mão do serviço de gestão de vendas online para hotéis assente na utilização da plataforma Unity, o que permite a externalização da gestão da OTAs (on-line travel agencies) à RateGain Portugal”.
Da mesma forma, Bhanu Chopra, Fundador e CEO da RateGain Technologies, confirma: “estamos muito entusiasmados com esta nova operação em Portugal. A RateGain defende que o crescimento deve ser continuo e com os melhores resultados, e para assegurar isso mesmo, garantimos a nossa presença na região através da mais recente insígnia RateGain Portugal, que pode ser considerada como um esforço para fortalecer o nosso negócio no mercado português. Contando já com uma rede substancial de mais de 50 clientes nesta região, estamos muito empenhados em consubstanciar o nosso negócio no país, assim como em tornarmo-nos líderes de mercado, sobretudo após as recentes conversações entre Narendra Modi, Primeiro-Ministro da Índia, e António Costa, Primeiro-Ministro de Portugal, que acordaram fortalecer as relações bilaterais entre as duas nações”.