• Últimas edições
  • Ambiente Magazine
02/12/2025
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados
  
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Mirai lança Sarai, a nova geração de agentes de IA para hotéis

    Mirai lança Sarai, a nova geração de agentes de IA para hotéis

    Portugal está no Top 4 mundial do Desperdício Alimentar: AHP desafia hotéis a inverter o cenário

    Portugal está no Top 4 mundial do Desperdício Alimentar: AHP desafia hotéis a inverter o cenário

    Solférias e Sonhando rumam juntas para Zanzibar no verão 2023

    Soltrópico anuncia Zanzibar como novo destino para 2026

    Unlock Boutique Hotels integra o Haven Nature Hotel & Villas no seu portfólio

    Unlock Boutique Hotels integra o Haven Nature Hotel & Villas no seu portfólio

    Soltour apresenta programação alargada com reforço em destinos estratégicos para o próximo verão

    Soltour apresenta programação alargada com reforço em destinos estratégicos para o próximo verão

    Bestravel Matosinhos reabre sob nova gerência

    Bestravel Matosinhos reabre sob nova gerência

    Ibis Styles e Epson apresentam projeto que coloca a economia circular no centro do design de interiores e da hotelaria

    Ibis Styles e Epson apresentam projeto que coloca a economia circular no centro do design de interiores e da hotelaria

    VenuesIn lança calculadora inteligente de custos de eventos corporativos

    VenuesIn lança calculadora inteligente de custos de eventos corporativos

    SALTO mostra como está a moldar o futuro da hotelaria na Decor Hotel 2023

    Na Decorhotel com… Salto Systems

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Algarve lança nova campanha “Começa o ano com sorte. Começa no Algarve”

    Algarve lança nova campanha “Começa o ano com sorte. Começa no Algarve”

    Universidade Lusófona reforça Licenciatura em Turismo com dupla certificação internacional

    Universidade Lusófona reforça Licenciatura em Turismo com dupla certificação internacional

    INE: Dormidas de não residentes voltaram a crescer em outubro após dois meses de decréscimo

    INE: Dormidas de não residentes voltaram a crescer em outubro após dois meses de decréscimo

    Plano de Atividades e Orçamento da Região de Turismo do Algarve para 2026 aprovado por unanimidade

    Plano de Atividades e Orçamento da Região de Turismo do Algarve para 2026 aprovado por unanimidade

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    Câmara Municipal de Lisboa vai fazer estudo sobre impacto do turismo na capital

    Preços dos hotéis em Lisboa aumentaram 26,7% na semana da Web Summit

    Turismo do Porto e Norte apresenta “The Big Trend, by Ofelia de Souza”

    Turismo do Porto e Norte apresenta “The Big Trend, by Ofelia de Souza”

    (Entrevista III) Algarve: “A nossa grande aposta tem que ser na gestão dos fluxos turísticos ao nível do território”

    (Entrevista III) Algarve: “A nossa grande aposta tem que ser na gestão dos fluxos turísticos ao nível do território”

    Estudantes da ESTM estabelecem contactos com empresas de turismo e hotelaria em mais uma edição do Business Tour

    Estudantes da ESTM estabelecem contactos com empresas de turismo e hotelaria em mais uma edição do Business Tour

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Quem é… Rui Gonzaga?

    Quem é… Rui Gonzaga?

    Quem é… Sónia Machado?

    Quem é… Sónia Machado?

    Matilde Cruz é nova Sales & Marketing Assistant no The One Monumental Palace

    Matilde Cruz é nova Sales & Marketing Assistant no The One Monumental Palace

    Aethos nomeia Katherine Godsmark como diretora de Pessoas e Cultura do grupo

    Aethos nomeia Katherine Godsmark como diretora de Pessoas e Cultura do grupo

    Lituânia é o destino convidado dos XIII IWRT

    Lituânia é o destino convidado dos XIII IWRT

    KIPT Colab lança simulador de carreiras em turismo & hospitalidade

    Porto acolhe 35º Congresso da AHP

    “Wake Up Call: Despertar para a Mudança” é o tema do 35º Congresso da AHP

    António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Nápoles: Uma cidade onde a tradição se molda na “fúria” do vulcão Vesúvio

    Nápoles: Uma cidade onde a tradição se molda na “fúria” do vulcão Vesúvio

    Voltas de golfe no Algarve crescem no 1º semestre

    Algarve: Não há uma indústria que esteja a monitorizar a utilização de água como os campos de golfe

    Algarve: Eurocidade do Guadiana, quando um rio internacional serve de ponte a três territórios

    Algarve: Eurocidade do Guadiana, quando um rio internacional serve de ponte a três territórios

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    Algarve: Algarve Golden Terroir tenta catapultar o vinho algarvio juntando vários municípios

    Algarve: Algarve Golden Terroir tenta catapultar o vinho algarvio juntando vários municípios

    Algarve: O turismo português deve procurar a onda perfeita, quem sabe em Aljezur…

    Algarve: O turismo português deve procurar a onda perfeita, quem sabe em Aljezur…

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Arábia Saudita inaugura nova era de turismo com parques temáticos

    Arábia Saudita inaugura nova era de turismo com parques temáticos

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Ambitur
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Mirai lança Sarai, a nova geração de agentes de IA para hotéis

    Mirai lança Sarai, a nova geração de agentes de IA para hotéis

    Portugal está no Top 4 mundial do Desperdício Alimentar: AHP desafia hotéis a inverter o cenário

    Portugal está no Top 4 mundial do Desperdício Alimentar: AHP desafia hotéis a inverter o cenário

    Solférias e Sonhando rumam juntas para Zanzibar no verão 2023

    Soltrópico anuncia Zanzibar como novo destino para 2026

    Unlock Boutique Hotels integra o Haven Nature Hotel & Villas no seu portfólio

    Unlock Boutique Hotels integra o Haven Nature Hotel & Villas no seu portfólio

    Soltour apresenta programação alargada com reforço em destinos estratégicos para o próximo verão

    Soltour apresenta programação alargada com reforço em destinos estratégicos para o próximo verão

    Bestravel Matosinhos reabre sob nova gerência

    Bestravel Matosinhos reabre sob nova gerência

    Ibis Styles e Epson apresentam projeto que coloca a economia circular no centro do design de interiores e da hotelaria

    Ibis Styles e Epson apresentam projeto que coloca a economia circular no centro do design de interiores e da hotelaria

    VenuesIn lança calculadora inteligente de custos de eventos corporativos

    VenuesIn lança calculadora inteligente de custos de eventos corporativos

    SALTO mostra como está a moldar o futuro da hotelaria na Decor Hotel 2023

    Na Decorhotel com… Salto Systems

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Algarve lança nova campanha “Começa o ano com sorte. Começa no Algarve”

    Algarve lança nova campanha “Começa o ano com sorte. Começa no Algarve”

    Universidade Lusófona reforça Licenciatura em Turismo com dupla certificação internacional

    Universidade Lusófona reforça Licenciatura em Turismo com dupla certificação internacional

    INE: Dormidas de não residentes voltaram a crescer em outubro após dois meses de decréscimo

    INE: Dormidas de não residentes voltaram a crescer em outubro após dois meses de decréscimo

    Plano de Atividades e Orçamento da Região de Turismo do Algarve para 2026 aprovado por unanimidade

    Plano de Atividades e Orçamento da Região de Turismo do Algarve para 2026 aprovado por unanimidade

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    Câmara Municipal de Lisboa vai fazer estudo sobre impacto do turismo na capital

    Preços dos hotéis em Lisboa aumentaram 26,7% na semana da Web Summit

    Turismo do Porto e Norte apresenta “The Big Trend, by Ofelia de Souza”

    Turismo do Porto e Norte apresenta “The Big Trend, by Ofelia de Souza”

    (Entrevista III) Algarve: “A nossa grande aposta tem que ser na gestão dos fluxos turísticos ao nível do território”

    (Entrevista III) Algarve: “A nossa grande aposta tem que ser na gestão dos fluxos turísticos ao nível do território”

    Estudantes da ESTM estabelecem contactos com empresas de turismo e hotelaria em mais uma edição do Business Tour

    Estudantes da ESTM estabelecem contactos com empresas de turismo e hotelaria em mais uma edição do Business Tour

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Quem é… Rui Gonzaga?

    Quem é… Rui Gonzaga?

    Quem é… Sónia Machado?

    Quem é… Sónia Machado?

    Matilde Cruz é nova Sales & Marketing Assistant no The One Monumental Palace

    Matilde Cruz é nova Sales & Marketing Assistant no The One Monumental Palace

    Aethos nomeia Katherine Godsmark como diretora de Pessoas e Cultura do grupo

    Aethos nomeia Katherine Godsmark como diretora de Pessoas e Cultura do grupo

    Lituânia é o destino convidado dos XIII IWRT

    Lituânia é o destino convidado dos XIII IWRT

    KIPT Colab lança simulador de carreiras em turismo & hospitalidade

    Porto acolhe 35º Congresso da AHP

    “Wake Up Call: Despertar para a Mudança” é o tema do 35º Congresso da AHP

    António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Nápoles: Uma cidade onde a tradição se molda na “fúria” do vulcão Vesúvio

    Nápoles: Uma cidade onde a tradição se molda na “fúria” do vulcão Vesúvio

    Voltas de golfe no Algarve crescem no 1º semestre

    Algarve: Não há uma indústria que esteja a monitorizar a utilização de água como os campos de golfe

    Algarve: Eurocidade do Guadiana, quando um rio internacional serve de ponte a três territórios

    Algarve: Eurocidade do Guadiana, quando um rio internacional serve de ponte a três territórios

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    Algarve: Algarve Golden Terroir tenta catapultar o vinho algarvio juntando vários municípios

    Algarve: Algarve Golden Terroir tenta catapultar o vinho algarvio juntando vários municípios

    Algarve: O turismo português deve procurar a onda perfeita, quem sabe em Aljezur…

    Algarve: O turismo português deve procurar a onda perfeita, quem sabe em Aljezur…

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Arábia Saudita inaugura nova era de turismo com parques temáticos

    Arábia Saudita inaugura nova era de turismo com parques temáticos

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Sem resultado
Ver todos os resultados
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados

RateHawk revela por que 92% dos profissionais de viagens adoram o seu trabalho

07/08/2025
em Advisor, Destaque_Newsletter, Home, Inquéritos/Estatísticas
Tempo de leitura: 4 minutos
Home Advisor Inquéritos/Estatísticas
0
PARTILHAS
51
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on TwitterLinkedinWhatsapp
Guardar PDFImprimir

Os profissionais do turismo em todo o mundo mostram um compromisso forte e duradouro com a indústria e manifestam elevados níveis de satisfação profissional. A sua abordagem orientada por um propósito, impulsionada pela paixão pelas viagens e pelas ligações humanas, continua a moldar o setor e ajuda os especialistas a lidar com a crescente complexidade do ambiente pós-pandemia. Estas são as conclusões do mais
recente relatório da RateHawk, “o que Potencia os Profissionais do Turismo”, que explora a visão dos profissionais do setor sobre a indústria das viagens em constante evolução.

A RateHawk, um sistema online B2B para reserva de hotéis, voos e transfers, realizou um inquérito a mais de 1.300 profissionais na Europa, América do Norte, América Latina, Ásia e Conselho de Cooperação do Golfo (GCC). O estudo analisa as principais motivações e desafios dos agentes, bem como o papel da tecnologia no setor das viagens em 2025.

A primeira parte do relatório centra-se nas tendências da experiência dos agentes de viagens e nos principais fatores que sustentam as suas carreiras duradouras.

Compromisso a longo prazo e uma nova onda de popularidade

Os profissionais do turismo demonstram uma forte lealdade ao setor, com 42% dos inquiridos a contar com mais de 15 anos de experiência. Esta tendência é particularmente evidente na Europa (51% em média), especialmente em Itália (68%), Alemanha (64%) e Espanha (52%).

Ao mesmo tempo, a indústria continua a atrair novos profissionais, com 18% dos inquiridos a nível mundial a indicar que entraram recentemente no setor e têm entre 1 a 3 anos de experiência. Em algumas regiões, esta percentagem é significativamente maior — por exemplo, 23% na América do Norte e 25% na América Latina.
Entretanto, um em cada quatro inquiridos em todo o mundo (25%) trabalha na indústria entre 4 e 10 anos, enquanto 15% têm entre 11 e 15 anos de experiência.

Hoje em dia, a indústria das viagens continua a atrair novos especialistas, sendo, segundo relatórios globais, um dos setores profissionais que mais cresce. “O estudo destaca também a crescente popularidade da profissão de consultor de viagens nos últimos três anos. Este fenómeno é impulsionado pela transformação da economia após a pandemia e pelo desejo dos viajantes da nova geração de contar com agentes de viagens na planificação das suas viagens”, comentou Astrid Kastberg, diretora geral da RateHawk.

O inquérito revela que 93% dos participantes trabalham em pequenas e médias empresas com até 50 colaboradores. Destes, 50% dos agentes de viagens a nível mundial trabalham em empresas com 2 a 5 pessoas, sendo a maior concentração na Europa (58%) e na América Latina (47%). Cerca de 17% dos profissionais atuam como agentes independentes, sendo a América do Norte a região com a maior proporção (22%). Em contraste, profissionais independentes são muito menos comuns na Ásia e no GCC, onde predominam empresas de dimensão média (6 a 50 colaboradores), representando 44% e 51%, respetivamente. A nível global, as empresas de dimensão média representam 26% dos inquiridos. Apenas 7% dos participantes trabalham em empresas com mais de 50 colaboradores.

“Uma vez que a maioria das empresas do setor das viagens é relativamente pequena, a eficácia é fundamental. O sucesso depende de cada membro da equipa, razão pela qual a RateHawk desenvolve ferramentas tecnológicas para ajudar os agentes a destacar-se e a oferecer um serviço excecional com menos esforço”, partilhou Astrid Kastberg.

Motivação pela curiosidade e pelo contacto humano

A satisfação no trabalho é notavelmente elevada na indústria das viagens, com impressionantes 92% dos profissionais a classificarem-se como satisfeitos ou muito satisfeitos nas suas funções. A América Latina lidera com a taxa de satisfação mais elevada, com 95%. Apenas 1% dos inquiridos a nível mundial referiu estar insatisfeito.

De acordo com o inquérito, os profissionais de turismo em todo o mundo sentem-se mais motivados pela oportunidade de criar experiências memoráveis para os seus clientes (51%), explorar novos destinos (42%) e receber feedback positivo dos clientes (39%). Isto reflete uma abordagem centrada no fator humano que impulsiona as carreiras dos agentes. Um em cada quatro inquiridos também valoriza a independência que a carreira de agente de viagens oferece, enquanto o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal (21%) e os incentivos financeiros (15%) são menos frequentemente apontados como os aspetos mais gratificantes.

Ao interagir com os clientes, os inquiridos consideram que os aspetos mais gratificantes do seu trabalho são a construção de relações de longo prazo (36%), o feedback positivo (30%) e ajudar os clientes a encontrar a oferta perfeita (26%). Em contrapartida, concretizar vendas de alto valor é visto como uma experiência bem menos recompensadora, tendo apenas 8% dos inquiridos assinalado esta opção.

Para manterem a motivação, os profissionais de turismo escolhem o desenvolvimento profissional e empresarial contínuo: 46% participam em eventos da indústria de viagens, 45% definem metas pessoais de vendas, 39% valorizam as redes profissionais e 31% participam regularmente em webinares e cursos de formação. Outros hábitos motivadores incluem experimentar novas ferramentas de inteligência artificial, explorar parcerias e realizar viagens pessoais para criar itinerários melhores para os clientes.

“A indústria das viagens tem-se sempre destacado pela atração de especialistas apaixonados, que adoram explorar o mundo e ajudar os outros a criar experiências significativas. A nossa missão é capacitar tanto os profissionais experientes como os recém-chegados com soluções tecnológicas que simplifiquem as tarefas rotineiras e lhes permitam concentrar-se nas partes do trabalho de que mais gostam. Este relatório reflete o nosso compromisso em apoiar a comunidade de profissionais do turismo e em promover o desenvolvimento sustentável da indústria das viagens em geral. Acreditamos que, ao compreender melhor as verdadeiras necessidades e motivações dos agentes de viagens, os intervenientes podem criar soluções mais relevantes”, partilha Astrid Kastberg.

O relatório baseia-se num inquérito realizado no segundo trimestre de 2025. Os inquiridos foram representantes dos setores de viagens de lazer e de negócios, incluindo agências de viagens, empresas de gestão de viagens, operadores turísticos, membros de agências anfitriãs e consultores de viagens independentes.

Tags: agentes de viagensRatehawk
Artigo anterior

14.º Congresso da APECATE já tem data e local

Próximo artigo

Jupiter Lisboa Hotel – Rooftop & Spa lança novo vídeo promocional

Artigos Relacionados

Nápoles: Uma cidade onde a tradição se molda na “fúria” do vulcão Vesúvio
Reportagem

Nápoles: Uma cidade onde a tradição se molda na “fúria” do vulcão Vesúvio

2 de Dezembro, 2025
61
Mirai lança Sarai, a nova geração de agentes de IA para hotéis
Alojamento

Mirai lança Sarai, a nova geração de agentes de IA para hotéis

2 de Dezembro, 2025
53
Algarve lança nova campanha “Começa o ano com sorte. Começa no Algarve”
Associativismo

Algarve lança nova campanha “Começa o ano com sorte. Começa no Algarve”

2 de Dezembro, 2025
30
Ibis Styles e Epson apresentam projeto que coloca a economia circular no centro do design de interiores e da hotelaria
Alojamento

Ibis Styles e Epson apresentam projeto que coloca a economia circular no centro do design de interiores e da hotelaria

2 de Dezembro, 2025
37
Próximo artigo
Jupiter Hotel Group – “A arte de bem servir o hóspede, valorizando os colaboradores”

Jupiter Lisboa Hotel - Rooftop & Spa lança novo vídeo promocional

Notícias Populares

  • Unlock Boutique Hotels integra o Haven Nature Hotel & Villas no seu portfólio

    Unlock Boutique Hotels integra o Haven Nature Hotel & Villas no seu portfólio

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Nápoles: Uma cidade onde a tradição se molda na “fúria” do vulcão Vesúvio

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Mirai lança Sarai, a nova geração de agentes de IA para hotéis

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Quem é… Rui Gonzaga?

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • The Yeatman: onde a tradição e a elegância se juntam para celebrar a época festiva

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0

Subscrever a nossa newsletter

Enviámos-lhe um e-mail! Veja na sua caixa de correio ou na pasta de spam como confirmar a sua subscrição.

Noticias byAmbiente Magazine

SPV: “Mais do que uma mudança de imagem, o rebranding é sobre estar próximos das pessoas e ter ambição para o futuro”
2 Dezembro 2025
SPV: “Mais do que uma mudança de imagem, o rebranding é sobre estar próximos das pessoas e ter ambição para o futuro”
João Amaral deixa Voltalia e ruma a cargo de CEO da americana Principle Power
2 Dezembro 2025
João Amaral deixa Voltalia e ruma a cargo de CEO da americana Principle Power
PreZero ganha concurso de gestão de resíduos orgânicos da Águas e Energia do Porto
2 Dezembro 2025
PreZero ganha concurso de gestão de resíduos orgânicos da Águas e Energia do Porto
Governo vai reforçar fiscalização e segurança de barragens
2 Dezembro 2025
Governo vai reforçar fiscalização e segurança de barragens

Últimas Edições

Ambitur

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC

 

  • Publicidade
  • Estatuto editorial
  • RGPD
  • Contactos

Siga-nos

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Business
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC