O Real Hotels Group anunciou a nomeação de Mafalda Alves Dias para o cargo de chief executive officer (CEO), numa decisão que marca uma nova etapa estratégica para o grupo hoteleiro nacional, focada no crescimento sustentado, na modernização do portefólio e na valorização das equipas.
Com cerca de 30 anos de experiência em funções de liderança, em Portugal e em mercados internacionais, Mafalda Alves Dias assume a liderança do grupo num momento em que o RHG prepara uma nova fase de expansão, incluindo a introdução de marcas internacionais no mercado português, como a Kimpton.
Antes de integrar o setor da hotelaria, a nova CEO desenvolveu grande parte do seu percurso profissional no Vodafone Group, onde construiu uma carreira internacional ligada à transformação de operações, desenvolvimento de negócio e implementação de modelos organizacionais mais ágeis e centrados nas pessoas.
Entre os momentos de maior destaque da sua carreira está a passagem pela operação da Vodafone na Albânia, onde liderou a área empresarial num período particularmente desafiante, contribuindo para um crescimento expressivo da operação.
Em declarações divulgadas pelo grupo, Mafalda Alves Dias afirma assumir o novo desafio “com grande entusiasmo”, sublinhando o objetivo de reforçar uma abordagem mais digital, ágil e orientada para a experiência do cliente.
O Real Hotels Group conta atualmente com unidades em destinos como Lisboa, Cascais, Oeiras, Porto e Algarve, incluindo hotéis como o Grande Real Villa Itália Hotel & Spa, o Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa e o Real Marina Hotel & Spa. A nomeação insere-se num processo de evolução organizacional que pretende reforçar a competitividade e o posicionamento do grupo no segmento premium e lifestyle.




















































