Recrutamento para o Aeroporto do Porto dias 7, 8 e 11 de fevereiro

Recrutamento para o Aeroporto do Porto dias 7, 8 e 11 de fevereiro

A Multitempo realiza nos dias 7, 8 e 11 de fevereiro, entre as 10h30 e as 15h00, na sua Delegação da Maia, uma nova iniciativa de recrutamento para preencher cerca de 70 vagas no Aeroporto do Porto. A inscrição é obrigatória até dia 5 de fevereiro.

Este “Open Air Day” tem como objetivo reforçar as equipas atuais com novos colaboradores que irão desempenhar funções nas áreas de apoio aos milhares de passageiros diários e áreas logísticas do aeroporto. Estas vagas serão para admitir colaboradores em regime de part-time de 25 horas semanais, mas com possibilidade de virem a laborar em regime de full-time de 40 horas semanais.

Os requisitos dos candidatos a estas funções incluem uma elevada capacidade de relacionamento e fluência em línguas estrangeiras, para poderem, neste Aeroporto, auxiliar passageiros com mobilidade reduzida, dar assistência no lounge e balcão de informações, recolher carrinhos de bagagem, operar pontes telescópicas, garantindo o bem-estar de quem passa pelo aeroporto.

As inscrições para o “Open Air Day” estão abertas até 5 de fevereiro e devem ser feitas através do preenchimento deste formulário.

Informações úteis

Morada: Rua Augusto Simões, 1066 – R/C E, 4470-147 Maia

Para mais informações sobre as oportunidades de emprego disponíveis consultar: http://www.multitempo.pt/pt/emprego.