Rede Expressos e Payshop fazem parceria para facilitar aquisição de bilhetes

A Rede Expressos e a Payshop estabeleceram uma parceria que vai permitir, a partir de 7 de março, a aquisição de bilhetes para viagens em território nacional e internacional nos cerca de 5.000 pontos de pagamento da rede Payshop em Portugal.

Esta parceria com a Payshop é mais uma iniciativa da Rede Expressos no sentido de proporcionar aos seus utilizadores as melhores condições de acesso aos serviços da empresa, nomeadamente a aquisição rápida e cómoda de bilhetes.

A Rede Expressos tem feito um grande investimento na digitalização dos seus serviços como é exemplo recente um site mais user friendly e intuitivo, disponibilizou também uma App para facilitar a aquisição de bilhetes, consulta de horários, além de outras informações em real time. Foi também o momento de implementar quiosques de venda nos terminais de Lisboa (Sete Rios e Gare do Oriente), Lagos, Albufeira, Faro e Quarteira, estando previsto alargar estes equipamentos brevemente a outras cidades.

Desde 2021 passou a ser possível fazer a validação digital dos bilhetes no embarque e, não fugindo ao atual momento de avanço tecnológico, foram reforçadas as condições de acesso ao WIFI a bordo para que a viagem, mais longa ou mais próxima, possa ser utilizada para trabalhar, estudar ou simplesmente ver um filme ou uma série de televisão.

“Através da parceria com a Payshop, a Rede Expressos alarga a sua rede de vendas com a entrada de mais um canal com cerca de 5.000 pontos de pagamento”, disse Carlos Oliveira, da Rede Expressos.

A Rede Expressos e a Payshop vão avançar com uma campanha de divulgação desta facilidade de aquisição de bilhetes junto dos pontos de venda, nos meios digitais e nos seus autocarros que cruzam mais de 300 destinos em Portugal, Alemanha, Andorra, Espanha, França, Itália e Suíça.