A coleção Relais & Châteaux continua a crescer e acaba de acolher 11 propriedades alinhadas com a sua visão de hospitalidade.
Da mesma forma que os seus hotéis e restaurantes celebram o seu carácter único e ligações locais distintas, a Relais & Châteaux orgulha-se de afirmar que os seus hóspedes almejam experiências exclusivas e memoráveis. A associação lança agora o convite à descoberta das regiões, gastronomia e arte de viver dos seus novos membros em África (Botsuana), nos Estados Unidos (Louisiana), na Europa (Espanha, Roménia e França), no Médio Oriente (Israel e Egipto) e na Ásia (China e Índia).
Trata-se do Sitatunga Private Island, em Okavango, Botswana (na foto); do Emeril’s em Nova Orleães, Louisiana, Estados Unidos; do Finca La Donaira Montecorto, em Espanha; do Matca Hotel na Transilvânia, Roménia; do Les Lumières em Versalhes, Le Clos Vauban Langres e Sainte Sabine, todos em França; do The Drisco Tel Aviv, Em Israel; La Maison Bleue El Gouna, no Egipto; o Sitara Himalaya, nos Himalaias, Índia; e do King’s Joy em Pequim, China.
“Estou muito satisfeito por ver estas 11 propriedades a juntarem-se à Relais & Châteaux, que vêm complementar os estabelecimentos na nossa coleção. Cada um destes novos membros partilha da nossa paixão pela autenticidade e terroir, pois comprometem-se a realçar, partilhar e preservar a herança culinária, cultural, arquitetónica e natural das suas respetivas regiões”, afirma Laurent Gardinier, presidente da Relais & Châteaux.
Em Portugal existem atualmente 13 membros com o selo da Relais & Châteaux: Bela Vista Hotel & Spa, Belcanto, Casa da Calçada, Casa Velha do Palheiro, Fortaleza do Guincho, Grand House, Herdade da Malhadinha Nova, Quinta Nova Winery House, The Yeatman, Valverde Lisboa Hotel & Garden, Valverde Santar Hotel & Spa, L’AND Vineyards e Hotel Vermelho, sendo o este último a entrada mais recente.