Remodelação do NH Liberdade terá inicio em Outubro

Remodelação do NH Liberdade terá inicio em Outubro

Categoria Alojamento, Business

O grupo NH dará inicio, no próximo mês de Outubro,  à já anunciada “renovação total” do NH Liberdade que culminará com a integração da unidade na marca premium do NH Hotel Group, a marca “Collection”.

24-1Em entrevista ao Ambitur.pt,  Victoria Motilva, Directora de Operações da Zona Centro do NH Hotel Group, afirma que faz parte do Plano Estratégico a cinco anos do grupo investir 220 milhões de euros na remodelação de hotéis em todo o mundo. Assim, a remodelação do NH Liberdade, que deve estar concluída no segundo semestre de 2016, inclui “todas as áreas,  desde os quartos às zonas comuns e restaurante e ainda salas de reuniões”.

“Os clientes terão à sua disposição novos elementos que fazem parte da oferta de referência dos hotéis do NH Hotel Group, conhecidos como Brilliant Basics, que incluem amenities exclusivos, chuveiros de efeito chuva entre muitas outras vantagens. Ao Domingo, por exemplo, será criado o Lazy Sunday, um serviço de pequenos almoços tardios, para que os clientes possam usufruir ao máximo das suas estadias. A gastronomia terá uma vasta e requintada oferta de pratos típicos portugueses, que permitirá aos clientes descobrir a cidade através do paladar, sem precisarem de sair do hotel”, explica a responsável, acrescentando que “o NH Liberdade pretende tornar-se num espaço urbano, ainda mais trendy”.

Raquel Pedrosa Loureiro