Renovação do Marriott Praia D’El Rey custou 1,5 milhões de euros

Renovação do Marriott Praia D’El Rey custou 1,5 milhões de euros

Categoria Alojamento, Business

O Marriott Praia D’El Rey, localizado nas proximidades de Óbidos em plena costa da Prata, reabriu recentemente com espaços renovados. Num investimento que rondou os 1,5 milhões de euros, este hotel de cinco estrelas, integrado no Praia D’El Rey Golf & Beach Resort, remodelou os ambientes das áreas públicas, incluindo receção, bares e restaurantes, e foram ainda feitas ligeiras intervenções nos quartos e salas de eventos.

A arquiteta Rita Gabriel, responsável pelo atelier Filosofia do Espaço, coordenou o projeto de renovação do conceito de decoração dos espaços. “O conceito desenvolvido ao nível dos interiores ganhou forma a partir do contexto físico em que o hotel se encontra, dando ênfase à beleza envolvente através do uso de materiais orgânicos e de uma paleta cromática e de design que permite evidenciar e potenciar os elementos da natureza e os seus recursos. A ideia central do projeto consistiu em tirar partido da localização premium da unidade, criando uma ponte com o interior, realçando e harmonizando os espaços”, explica a arquiteta.

Oriol Juvé de Yebra, Diretor Comercial do Praia D’El Rey Golf & Beach Resort acredita que “as intervenções realizadas garantem a quem nos visita a experiência de se envolver na riqueza natural e patrimonial que a região oferece, sentida tanto dentro como fora do hotel. Hoje, mais do que uma unidade de luxo, somos uma extensão do destino idílico e único que é a região Oeste e, nomeadamente, a Costa da Prata, onde temos o privilégio de estarmos inseridos”.