Reservas para o MSC Seaside já estão disponíveis

A MSC Cruzeiros acaba de anunciar que as reservas para o MSC Seaside, o primeiro navio da nova geração de navios Seaside, já se encontram disponíveis.

Apelidado como “O Navio que segue o Sol”, o MSC Seaside – que se encontra ainda em construção no estaleiro da Fincantieri em Monfalcone, em Itália – está previsto ser entregue em Dezembro de 2017 oferecendo cruzeiros a partir de Miami ao longo de todo o ano, com uma vasta gama de itinerários de sete noites pelas Caraíbas Orientais e Ocidentais. Os passageiros que optarem pelas Caraíbas Orientais poderão visitar destinos como St. Tomas, as Bahamas e Porto Rico, enquanto os que preferirem as Caraíbas Ocidentais terão a oportunidade de explorar a Jamaica, as Ilhas Caimão, Cozumel e as Bahamas. A primeira viagem do navio será o cruzeiro de Natal, que terá inicio no dia 21 de Dezembro de 2017.

Para recompensar os viajantes mais leais e proporcionar-lhe a oportunidade de ficar entre os primeiros a experienciar o inovador MSC Seaside, a MSC Cruzeiros disponibilizou as vendas exclusivamente para os membros MSC Voyagers Club entre 15 e 29 de Dezembro de 2015. Os membros que realizarem as reservas nestas duas semanas especiais receberão um bónus de desconto adicional de 5%, para acumularem com os 5% habituais que os membros MSC Voyagers Club recebem já em todos os cruzeiros. As vendas estarão disponíveis para os restantes clientes a partir do dia 29 de Dezembro de 2015, com um desconto especial de 5% para todas as reservas antes de 1 de Junho de 2016.

“O design ultramoderno e inovador do MSC Seaside reflete o compromisso da nossa companhia para com a inovação e o nosso desejo de continuar a proporcionar, tanto a cruzeiristas como a clientes que realizam um cruzeiro pela primeira vez, experiências que tornarão as suas férias inesquecíveis”, afirmou GianniOnorato, CEO da MSC Cruises, acrescentando que “temos verificado um enorme entusiasmo e uma grande procura dos viajantes de todo o mundo interessados em viajar no MSC Seaside e estamos muito felizes por termos a possibilidade de disponibilizar as reservas para este navio revolucionário dois anos antes da sua entrega.”