Restaurante Astória encerra dia 10 de janeiro mas InterContinental Porto promete novo espaço

Restaurante Astória encerra dia 10 de janeiro mas InterContinental Porto promete novo espaço

Após uma mudança de local e de uma remodelação do espaço e do conceito, o Astória anuncia agora o seu encerramento definitivo no próximo domingo, 10 de janeio. Com a promessa de que algo novo virá, Carlos Teixeira, diretor de F&B do Hotel InterContinental Porto, explica o que serão os próximos meses: “este fecho será o início de algo novo e muito entusiasmante. Queremos dar o melhor aos nossos clientes e, por isso estamos sempre a tentar melhorar e a reinventar-nos. Estamos a construir um novo conceito e um novo espaço que será único na cidade do Porto. Queremos criar algo único, que dê dinamismo à Invicta e que seja, acima de tudo, para os portuenses”.

Com o fecho do restaurante, o Bar das Cardosas reabre, após vários meses de encerramento. Com um horário abrangente, o bar do Hotel passará a servir, para além da sua carta de bebidas, o menu executivo para o almoço e um menu preparado especialmente para o jantar. O Afternoon Tea também estará disponível das 15h30 às 18h30, para que possa desfrutar de uma tarde de descontração.

Aos domingos, o Bar das Cardosas terá disponível um menu de comida tradicional portuguesa para que possa aproveitar a hora de almoço com a sua família à volta de uma mesa.

Vincent Poulingue, diretor-geral do InterContinental Porto – Palácio das Cardosas, afirma que “as mudanças são sempre muito positivas e nós queremos que os nossos hóspedes e clientes tenham o melhor serviço à sua disposição. O fecho do Astória é o terminar de um ciclo para que se iniciar outro ainda mais positivo. O investimento feito neste novo projeto que virá é muito grande. Os donos e toda a equipa do hotel acreditam que melhores dias virão e queremos celebrá-los com algo novo e único ”.