Restaurante Grande Escolha no Dolce CampoReal  nomeado para os prémios W2015

Restaurante Grande Escolha no Dolce CampoReal  nomeado para os prémios W2015

Categoria LifeStyle, Tendências

O restaurante Grande Escolha, no  Dolce CampoReal Lisboa está nomeado na categoria de Melhor Serviço de Vinho em Restaurante Integrado, na 8ª edição dos prémios W 2015, promovidos pelo reconhecido enólogo Aníbal Coutinho.

O restaurante Grande Escolha, localizado a apenas 30 minutos de Lisboa, no resort 5 estrelas Dolce CampoReal, tem apostado na promoção dos vinhos do Oeste. “ Queremos que o Grande Escolha seja um local de excelência para apreciar os vinho desta região. Para isso apostámos na formação do nosso staff, levando-os a visitar as quintas da região, falando com os produtores locais, sempre na tentativa de conhecer melhor as particularidades por detrás de cada garrafa” refere Miguel Inácio, director de Comidas e Bebidas do Dolce CampoReal Lisboa.

Durante todo o Verão, o restaurante promove as Quintas-feiras vínicas, que começam com uma prova de vinhos gratuita no Wellington Bar e que terminam com um menu vínico no Restaurante Grande Escolha. Todas as semanas é apresentado um novo produtor, cujos vinhos são cuidadosamente seleccionados para uma fusão perfeita com a cozinha tradicional portuguesa que é servida no Grande Escolha.

Até final de Setembro, poderá apreciar no Grande Escolha uma nova e criativa carta de Verão, da autoria do Chef Rui Fernandes,  que combina a gastronomia tradicional com o requinte da cozinha gourmet – produtos bem portugueses, como a muxama de atum Algarvia ou a frescura das amêijoas da costa Oeste convivem harmoniosamente com uma diversidade de sabores  inesperados como as algas wakame, ocaviar de tobico ou as carnes certificadas da Austrália.