Restaurante Homenagem celebra aniversário com abertura de espaço lounge

Categoria Business, Restauração

O restaurante Homenagem, em S. João da Madeira, em Aveiro, vai celebrar o seu terceiro aniversário, já no próximo dia 9 de junho, altura em que abrirá também uma zona lounge. O Homenagem é já uma referência gastronómica da região de Entre Douro e Vouga e alarga assim a sua oferta já a pensar nos dias quentes e numa natural predisposição dos clientes para fazerem refeições ao ar livre.

Este novo espaço lounge é multifacetado e tanto pode proporcionar um jantar romântico mais sofisticado com o serviço à carta do restaurante, como um aperitivo no fim de um dia de trabalho. A funcionar entre as 19 e as 23 horas, dispõe de serviço de bar e zonas de estar com sofás e pufs para contemplar toda a zona envolvente, com jardins, um pequeno lago e um palacete senhorial.

A decoração do espaço foi especialmente pensada para proporcionar momentos de relaxamento. O espaço tem uma lotação entre 30 a 40 pessoas, numa área total de 80 metros quadrados, mas que pode ser extensível, consoante as necessidades.

O restaurante Homenagem é dirigido pelo chef Luís Almeida que oferece uma cozinha de proximidade, arrojada, com os sabores da terra sempre presentes, num processo de fusão entre o tradicional e contemporâneo. De acordo com o chef, citado em comunicado, “é uma cozinha emocional” que transporta os clientes para experiências gastronómicas únicas.

Para além de uma sala comum com capacidade para cerca de 60 pessoas, o Restaurante Homenagem conta também com cinco salas privadas, ideais para almoços ou jantares mais intimistas ou de grupos até 80 pessoas.