Réveillon “acolhedor e requintado” no Rinoterra Minho

Réveillon “acolhedor e requintado” no Rinoterra Minho

Categoria Explore, Hotéis

Rinoterra Minho (Seixas, Caminha)O Rinoterra Minho apresenta um programa de passagem de ano para celebrar a entrada em 2017 num ambiente “especial, acolhedor e requintado”.

Neste boutique hotel, situado no Alto de Seixas (Caminha), o Réveillon abre com um coktail de boas vindas, a que se segue o jantar acompanhado de música ao vivo e animação diversa. A festa prolonga-se noite fora, tendo como momento especial o fogo de artifício em Caminha, que é visível do hotel que tem “uma localização privilegiada”. Tem o custo de 110 euros, por pessoa.

 

Rinoterra Minho (Seixas, Caminha) - SalaTambém é possível optar por um programa completo, acrescentando ao jantar o alojamento de 31 de dezembro para 1 de janeiro, acordando com um pequeno-almoço tradicional, seguido do almoço de Ano Novo. O programa inclui acesso livre ao SPA (jacuzzi e sauna) e late check out, o que tem um valor de 225 euros, por pessoa.

Também é possível disfrutar apenas do almoço de Ano Novo, preparado pela chef Ana Guimarães, o que tem o preço de 35 euros, por pessoa.