Rhodasol contrata Carlos Guarita como delegado comercial para Portugal

Rhodasol contrata Carlos Guarita como delegado comercial para Portugal

Categoria Inside, Quem é Quem

A Rhodasol, a marca grossista da SERHS, juntou à sua equipa Carlos Guarita dos Santos como novo delegado comercial para Portugal, que terá como principal tarefa promover a marca neste mercado. Carlos Guarita tem vindo a desempenhar funções em empresas como a Spanair, a Iberojet, destacando-se nos últimos 12 anos como diretor da Pullmantur Portugal.

A Rhodasol refere, na mesma nota, que pretende solidificar a sua presença no mercado português e calcula alcançar já, durante o corrente ano, um significativo aumento de vendas face aos anos anteriores.

A Rhodasol oferece um serviço de booking e apoio às agências personalizado para cada país e a sua tecnologia de distribuição permite um serviço diferenciado a mais de 11.500 clientes, através um sistema de reservas on line com disponibilidade em tempo real e confirmação imediata, dos quais, mais de 4000 têm integração XML. Do ponto de vista da especialização na abordagem do mercado de lazer, concentra-se na comercialização de camas e serviços para turismo familiar, ativo e sénior, abordando diferentes vertentes como estadias, circuitos, escapadas e neve para clientes que viajam individualmente ou em grupo.

Recorde-se que a SERHS Tourism é a marca de intermediação turística da SERHS Tourism & Hotels, a divisão de turismo do grupo SERHS. Reconhecida como uma das principais agências do turismo recetivo, atua como distribuidor B2B oferecendo serviços aos principais operadores internacionais nos principais destinos turísticos espanhóis e portugueses. Atuando na comercialização de hotéis de férias, conta também com consolidados projetos urbanos e estancias de neve; serve 1,5 milhões de turistas por ano, graças a um portfólio de mais de 35.500 hotéis e ainda uma rede de 10 balcões de apoio aos seus clientes localizados nas várias costas, ilhas e cidades.