RIU Hotels & Resorts inaugura o seu primeiro parque aquático na Jamaica com a reforma do RIU Ocho Rios

RIU Hotels & Resorts inaugura o seu primeiro parque aquático na Jamaica com a reforma do RIU Ocho Rios

Categoria Alojamento, Business

A RIU Hotels & Resorts apresentou o hotel Riu Ocho Rios totalmente reformado, um espetacular resort na Jamaica que se encontra na bela praia de Mammee Bay que foi originalmente inaugurado em 2005. Os trabalhos consistiram na renovação integral de todos os quartos, restaurantes, bares e áreas comuns, além de se ter ampliado as suas instalações e serviços. Toda a oferta de entretenimento, assim como dos bares e restaurantes, faz parte do serviço reconhecido All Inclusive by RIU 24 Horas.

A maior novidade que esta reforma traz consigo é a introdução do primeiro parque aquático da RIU na Jamaica, uma atração que foi recebida da melhor forma pelos clientes da cadeia no México (Los Cabos, Costa Mujeres e Mazatlán) e na República Dominicana (Punta Cana).

Nesta reforma, a cadeia pretendeu cuidar o entretenimento até ao mais mínimo detalhe, começando pela criação do seu primeiro Splash Water World no país. O parque encontra-se na secção ampliada do hotel, onde também se encontram a sala de conferências e a zona infantil, que foi completamente redesenhada e à qual se adicionou uma piscina infantil com escorregas. Além disso, o clube infantil RiuLand tem agora um parque coberto que alegrará os mais pequenos com os seus escorregas, labirintos e piscinas de bolas. Tudo pensado para que as famílias desfrutem ao máximo, sendo que também terão um bar à sua disposição nesta nova área.

Para isso, além da renovação dos quartos já existentes, foram construídos novos quartos familiares nesta extensão do hotel, que agora possui um total de 901 quartos. Todos os quartos têm wifi gratuito e o novo estilo que a RIU está a introduzir nas suas reformas e novas aberturas.

Também foi completamente redesenhada a zona das piscinas, uma mudança que fez com que o Riu Ocho Rios tenha agora cinco, duas das quais com swim-up bar. Por outro lado, o clube para adolescentes Riu4U complementa a oferta para os jovens, enquanto a nova área RiuFit está preparada para que os clientes não deixem de lado os seus hábitos e rotinas desportivas durante as suas férias. A incorporação de uma cabina para as atuações de DJ’s na zona da praia é outra das novidades que fará com que os hóspedes se divirtam.

A oferta gastronómica do hotel continua a tentar satisfazer os paladares mais exigentes, disponibilizando ao hóspede uma ampla e variada carteira de restaurantes. Ao restaurante principal e aos temáticos asiático, italiano e steakhouse, juntou-se um novo restaurante de comida eclética: o Kulinarium. Agora têm todos uma decoração mais fresca, assim como todos os bares, sendo que foram completamente renovados. Além disso, o hotel oferece uma nova opção para almoçar na zona das piscinas: a estação de grill jamaicano estilo jerk, Pepe’s Food.

A RIU Hotels abriu o seu primeiro hotel na Jamaica em 2001 e atualmente já tem seis resorts que somam mais de 3000 quartos. Dois encontram-se em Negril, três em Montego Bay e um em Ocho Rios. Para o próximo ano, a RIU tem planificada a reforma do Riu Montego Bay, após a qual toda a sua oferta no país estará completamente renovada ou terá uma construção recente.