RIU Hotels & Resorts reabre no idílico destino da Ilha Maurícia

A abertura do complexo hoteleiro que se encontra na Ilha Maurícia, o destino de estreia da RIU no oceano Índico, é uma grande notícia para a cadeia e para os seus funcionários no país uma vez que estavam com a sua atividade paralisada desde março de 2020, após o encerramento das fronteiras. E reabre agora os seus dois hotéis, o Riu Le Morne e o Riu Creole, com todos os seus funcionários vacinados e com as máximas medidas de higiene e segurança implementadas. A isto podemos juntar os 17 protocolos contra a COVID-19 elaborados pela RIU no início da pandemia que já foram aplicados com sucesso nos restantes hotéis.

Estes hotéis têm uma localização incomparável uma vez que, além de estarem junto à praia, encontram-se na península de Le Morne, a qual está no sopé do fantástico monte Morne Brabant, reconhecido como Património da UNESCO. Além disso, os clientes poderão desfrutar da ampla oferta gastronómica e dos serviços oferecidos no complexo graças ao serviço exclusivo de Tudo Incluído 24h da RIU.

O primeiro a reabrir as suas portas foi o hotel de 4 estrelas Riu Creole, com 313 quartos, no passado dia 1 de outubro. Este hotel é a opção ideal para uma viagem com toda a família uma vez que tem o distintivo Fun4All que garante a diversão e o entretenimento de todos.

No dia 29 de outubro será a vez do hotel Riu Le Morne, de 218 quartos, o que permitirá restabelecer a atividade completa da RIU nesse destino. Este hotel Adults Only da categoria de 4 estrelas é ideal para passar umas férias românticas ou com amigos num ambiente natural repleto de detalhes.

Graças à abertura das fronteiras, a RIU Hotels & Resorts poderá receber novamente os seus clientes internacionais, o que permite a reabertura do destino depois de mais de um ano e meio. Além disso, está completamente preparada para garantir a máxima segurança dos funcionários e dos hóspedes que escolham este paraíso para desfrutar das suas férias. Com esta abertura, dos 100 hotéis que a RIU tem em todo o mundo, já há um total de 96 hotéis abertos, o que representa a reativação de praticamente todos os seus destinos.