Riu Lupita reabre na Riviera Maya após profunda remodelação

A RIU Hotels and Resorts reabriu o hotel Riu Lupita após uma profunda renovação em que a cadeia investiu um total de 5,5 milhões de dólares. Este hotel, atualmente convertido num Tudo Incluído 24 Horas, abriu as suas portas pela primeira vez como hotel RIU em 2004 e encontra-se a apenas dois quilómetros do centro da Playa del Carmen e da sua famosa 5.ª Avenida, com os seus pitorescos restaurantes e lojas.

O Riu Lupita, que conta com clientes muito fiéis que voltam ano após ano, foi submetido a uma renovação que incidiu, não só no hall de entrada, mas também no conforto dos quartos. As casas de banho dos respetivos 300 quartos foram ampliadas e completamente renovadas, substituindo a banheira por um confortável chuveiro walk-in. O bar piscina Tequila também foi renovado e foi adicionada mais uma opção à oferta gastronómica do hotel: o restaurante italiano Dante, snack-bar durante o dia e restaurante à la carte durante a noite.

A pensar nos meses mais quentes das Caraíbas, o restaurante mexicano Maria Bonita deixará de estar totalmente aberto e agora possuirá ar condicionado, assim como nova mobília mais moderna e fresca.