Riu Palace Zanzibar, novo hotel e novo destino

Categoria Explore, Hotéis

A RIU Hotels & Resorts acaba de adicionar Zanzibar ao catálogo de destinos exóticos que oferece aos seus hóspedes.

O Riu Palace Zanzibar é um hotel de luxo, com 102 quartos e suítes, que se encontra no extremo norte de Unguja, a ilha principal do arquipélago de Zanzibar, a menos de uma hora do aeroporto e da capital, Cidade de Zanzibar.

A RIU formalizou hoje a compra do hotel à cadeia hoteleira Emerald, que até agora o comercializava como Hideaway of Nungwi Resort & Spa. O novo Riu Palace Zanzibar será um complemento para a oferta da RIU no Oceano Índico, onde já tem dois hotéis nas Maurícias e um no Sri Lanka.

O hotel pertence à coleção exclusiva do The Leading Hotels of The World graças à sua excelente localização à frente da praia de Nungwi, à sua cuidada decoração e excelente serviço. Possui três restaurantes, o principal com buffet de cozinha internacional, um asiático e um grill, assim como dois bares. Além disso, o hotel possui um spa completo, um clube infantil, salas de conferências, ginásio e campo de ténis.

A RIU irá manter as características do hotel para a temporada atual, mas na próxima temporada de inverno 2018/2019 irá introduzir o programa All Inclusive 24 Horas e irá adaptar a sua oferta à linha de hotéis exclusiva de Adults Only Riu Palace.

Zanzibar é uma região semi autónoma da Tanzânia que se tornou muito popular entre os viajantes como parte de uma viagem que combina um safari pelo Parque Nacional do Serengueti com uma estadia nas maravilhosas praias da ilha. O centro histórico da cidade de Zanzibar, onde nasceu o cantor Freddy Mercury, é conhecido como Stone Town e foi declarado Património da Humanidade pela UNESCO em 2000.