RIU Palace Zanzibar reabre após reforma

by Rita Inácio | 11 Novembro 2019 11:48

A RIU Hotels & Resorts[1] apresenta o seu hotel Riu Palace Zanzibar[2] reformado, que se encontra no extremo norte de Unguja, a ilha principal do arquipélago de Zanzibar e a menos de uma hora do aeroporto e da capital, Cidade de Zanzibar. Foi o primeiro que a RIU adquiriu neste destino no qual, de acordo com as palavras do seu CEO, Luis Riu, apostam pela consolidação da sua presença: “Zanzibar é um destino muito atrativo para os nossos clientes e, por isso, estamos a fazer um forte investimento e a apostar pela ampliação da nossa presença. Além da reforma, aumentámos o número de lugares do hotel, que se encontra mesmo ao lado do recentemente adquirido La Gemma dell’Est, cuja reforma está prevista que seja iniciada nos próximos meses”.

A RIU adquiriu o Riu Palace Zanzibar no ano passado e, com esta renovação, aproximou-o dos padrões da sua marca. A cadeia hoteleira apostou numa reforma completa, que incluiu uma ampliação de 100 quartos, tendo agora um total de 200 espaços perfeitamente equipados e desenhados com ligeiras referências à flora e fauna do lugar, que permitem ao hóspede sentir que se encontra no meio da selva com todas as comodidades de um hotel 5 estrelas. Distinguem-se as vilas com piscina privada para as pessoas que se pretendam desconectar ao máximo durante as suas férias.

O novo Riu Palace Zanzibar agrega novos edifícios nos quais se destaca o desenho das fachadas, que  mantém a linguagem típica da arquitetura africana com o objetivo de se sintonizar com os edifícios já existentes. No seu interior, as áreas comuns como o hall de entrada são apresentadas com tons de terra e cores exóticas. Nas zonas exteriores, o hotel oferece um jardim espetacular que o envolve em conjunto com a imensidão do maravilhoso azul do mar.

O complexo mantém a sua linha exclusiva Adults Only by RIU. Os hóspedes poderão desfrutar do maravilhoso Tudo Incluído da RIU que lhes permitirão desfrutar de quatro restaurantes neste hotel: o restaurante principal, Promenade; o restaurante eclético Krystal; o Beef Steak House e o restaurante romântico Open Air; além do Grill bar Pepe’s Food que se encontra na área da piscina. Também oferece três bares no total, um deles na piscina e outro na praia, assim como o coffee bar Ginger.

O hotel possui acesso a uma zona privada da praia que permite desfrutar do fantástico Oceano Índico com todo o seu esplendor. A praia de Nungwi oferece águas turquesas cristalinas com areias brancas e a RIU proporciona espreguiçadeiras e guarda-sóis exclusivos.

Endnotes:
  1. RIU Hotels & Resorts: http://l.prensa.riu.com/rts/go2.aspx?h=5042&tp=i-H43-Ep-Ap-BKV-1c-1Xh-1c-BKR-16oqur
  2. Riu Palace Zanzibar: http://l.prensa.riu.com/rts/go2.aspx?h=5043&tp=i-H43-Ep-Ap-BKV-1c-1Xh-1c-BKR-16oqur

Source URL: https://www.ambitur.pt/riu-palace-zanzibar-reabre-apos-reforma/