RM e Performance Digital para Departamentos Comerciais

A RM Academy  irá organizar a primeira  Formação Avançada em Revenue Management e Performance Digital, nos dias 21,22,28,29 de Setembro e 6 de Outubro de 2018 no InterContinental Lisboa .

Esta iniciativa de 30 horas visa explorar a metodologia de Revenue Management , analisando e aprendendo com casos práticos o Forecast, Segmentação, Pricing e Distribuição bem como o marketing digital.

Esta formação terá um cariz maioritariamente prático através da aprendizagem de execução e análise de relatórios dos vários sistemas que temos ao nosso dispor.

No final, o formando saberá implementar uma estratégia de Revenue Management e Performance Digital  e todo o programa da Formação foi pensado pelo especialista em técnicas e estratégias de Revenue Management, Vando Terra , atual RM do Six Senses Douro Valley, que pela sua experiência e competência nesta área específica, todos os conteúdos trabalhados estarão baseados em relevantes casos práticos e exercícios de aplicação, que permitirão dotar os formandos da competência necessária para traduzir a teoria na prática efetiva. Para a componente de E-commerce/Distribuição contaremos com a presença de outro especialista nesta área, o Rafael Dionísiso que conta com uma experiência consolidada e atualmente exerce no Corinthia Lisboa. Para a área do marketing digital, teremos a presença do João Marques, que exerce funções nesta área na Nokia Portugal.

Serão 30 horas e o valor por pessoa é de €489,00 e inclui a Formação, Certificado de Participação, e Coffee-Break.

Teremos ainda condições especiais de 20% de desconto para associados da ADHP, AHRESP e um early booking de 10% para inscrições até 10 de Setembro. Descontos não acumuláveis.

Para saber mais informação sobre esta formação, consulte o site da RM Academy.