A RM HUB acaba de contratar mais dois profissionais para ajudarem no crescimento e solidez da academia de Revenue Management.
Pedro Mendes é novo Growth & Ops Manager da RM HUB. Com mais de 20 anos de experiência em Revenue Management e Vendas na Meliá Hotels, Alexandre de Almeida, IHG e hotelaria independente, onde desempenhou funções de liderança, Pedro Mendes tem agora como desafio ajudar no crescimento da RM HUB e da sua atividade no mercado, mas também acompanhar a equipa e os clientes/ parceiros/ fornecedores com quem a empresa lida no dia-a-dia.
Para Rudi Azevedo, CEO da RM HUB, “o Pedro será um elo entre as partes e o garante da nossa estabilidade”.
Além de Pedro Mendes, a atual equipa de 16 profissionais da RM HUB conta com mais um novo membro, desta feita um Cluster Revenue Manager. Chama-se João Pedro Ribeiro e tem 10 anos de experiência em hotelaria, principalmente na ACCOR, em França e Suíça, onde desempenhou funções de Cluster Revenue Manager para cerca de 20 hotéis. Licenciado em Hotelaria na ESTG do Instituto Politécnico da Guarda, João Pedro vai ficar responsável por gerir um portfólio de hotéis de insígnias internacionais, como são a Meliá Hotels e Relais Châteaux, e uma insígnia nacional, a RIDAN Hotels, bem como executar toda a estratégia de crescimento de cada cliente.
“Com a entrada do João, esperamos adicionar mais experiência e mais visão internacional para melhor satisfazer as necessidades deste tipo de cliente que nos tem procurado com bastante frequência, e desta forma prestarmos o serviço de qualidade que o mercado tem reconhecido através da confiança que tem depositado em nós”, justifica Rudi Azevedo.
“Estas duas novas contratações espelham o crescimento da RM HUB, mas sobretudo uma maior consciência por parte do ramo hoteleiro quanto à importância do Revenue Management para o crescimento e maximização da
receita, e prova disso é o facto de trabalharmos com um número assinalável de unidades independentes que perseguem, nas respetivas realidades, os resultados que temos gerado noutras realidades de insígnias internacionais ”, explica o responsável, dando como exemplos unidades hoteleiras como o Casas Novas Countryside Hotel & Spa, em Chaves, a Quintinha de São João, no Funchal, a Quinta dos Machados Countryside Hotel, em Mafra, MS Collection Palacete de Valdemouro, em Aveiro, entre muitos outros, que apesar de serem unidades independentes, e de certa forma negócios familiares, reconhecem a extrema importância deste modelo organizacional e de gestão nesta área e que vemos noutras marcas que trabalhamos , tais como Wyndham, IHG, Leading Hotels of The World, Relais Châteaux ou Meliá Hotels”, explica.
A RM HUB junta três marcas: a RM Academy, que é a primeira academia de formação em Revenue Management com a certificação da Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho, a RM All-In-One, que presta serviços de consultoria nas áreas de Revenue Management & Sales , e a RM Accelerate, que funciona como departamento comercial que os hotéis podem contratar em outsourcing