RM HUB inicia ano com novos quadros

O início do novo ano trouxe mais duas novas contratações de peso para a RM HUB, que continua a crescer e a reforçar os seus quadros. Pedro Silva e Ana Fonseca são os dois profissionais que começaram a exercer funções nesta primeira semana de 2022.

Pedro Silva é o novo Cluster RM e conta com nove anos de experiência em Revenue Management no Intercontinental Palácio das Cardosas. “A sua contratação era imperativa, dado o crescimento que temos tido a nível de redes hoteleiras internacionais”, realça o CEO da RM HUB, Rudi Azevedo.

Ana Fonseca, a segunda entrada para a empresa, conta com oito anos de experiência na ACCOR, IHG e, mais recentemente, no grupo Maison Albar, na área de Revenue Management e Reservas. “A Ana vem fortalecer a qualidade do trabalho que realizamos para os nossos clientes ao ocupar a posição de Revenue Manager Analyst, pelo que é mais uma aposta que, acreditamos, só vem melhorar ainda mais a nossa resposta ao cliente”, reforça o responsável.

Estatisticamente, a RM HUB tem aumentado a receita dos seus clientes em 20% a 30%. A RM HUB surgiu no mercado em 2018 com o objetivo de garantir aos seus clientes uma recuperação rápida e eficaz, minimizando o prejuízo que a pandemia trouxe ao setor hoteleiro. A nova insígnia junta três marcas: a RM Academy, a primeira academia de formação em Revenue Management, em Portugal, e onde são disponibilizadas ferramentas de gestão que os hotéis devem utilizar para otimizar e maximizar os lucros gerados, a RM All-In-One que presta serviços de consultoria e a RM Accelerate que é um departamento comercial que os hotéis podem contratar em outsourcing.

Neste momento a empresa conta com mais de 50 clientes em países como Portugal, Espanha, Grécia, Áustria, UK e Brasil.