A RM HUB mantém a sua linha de crescimento e volta a contratar. Rui Borges é o novo Revenue Manager Analyst que vem reforçar os quadros da empresa, com o objetivo de aumentar a capacidade e qualidade de resposta junto do cliente hoteleiro.
Formado em Turismo, pelo Instituto Politécnico de Viseu, nos últimos 10 anos Rui Borges foi responsável comercial dos 17 hotéis da Cadeia Flagworld Hotels. Com este novo desafio profissional, Rui será mais uma peça fundamental para o sucesso da RM HUB.
“O aumento considerável de clientes e a premissa de prestar o melhor serviço para a concretização dos objetivos a que nos propomos, fez com que esta contratação fosse necessária”, reforça Rudi Azevedo, CEO da RM HUB, que estima aumentar a sua equipa a médio-curto prazo. “O setor tem demonstrado muita força e acima de tudo uma capacidade de adaptação verdadeiramente inacreditável. Estamos a verificar números de venda acima de 2019 nos meses mais recentes e nos meses vindouros.”, justifica o responsável.
Rudi Azevedo está otimista quanto ao futuro e à abertura do setor a novas realidades e ferramentas para solidificar o desempenho da hotelaria. “Vemos finalmente áreas estratégicas que envolvem Revenue Management, Inteligência Artificial ou Ecommerce a serem mais bem percecionadas pelos decision makers e opinion makers e os resultados estão à vista de todos. Temos vindo a assistir, e a participar no processo, à alteração de mentalidades e em muitas empresas os resultados são notórios.” Estatisticamente, a RM HUB tem aumentado a receita dos seus clientes em 20% a 30%.
A RM HUB surgiu no mercado em 2018 com o objetivo de garantir aos seus clientes uma recuperação rápida e eficaz, minimizando o prejuízo que a pandemia trouxe ao setor hoteleiro. A nova insígnia, RM HUB, junta três marcas: a RM Academy, a primeira academia de formação em Revenue Management, em Portugal, e onde são disponibilizadas ferramentas de gestão que os hotéis devem utilizar para otimizar e maximizar os lucros gerados; a RM
All-In-One, que presta serviços de consultoria e, por fim, a RM Accelerate, que é um departamento comercial que os hotéis podem contratar em outsourcing.
Neste momento, a empresa conta com cerca de 60 clientes em países como Portugal, Espanha, Grécia, Áustria, UK e Brasil.