Roadshow “O Futuro Digital do seu Hotel” chega a Vilamoura no dia 19 de Julho

Roadshow “O Futuro Digital do seu Hotel” chega a Vilamoura no dia 19 de Julho

Categoria Agenda, Inside

A GuestCentric, provedor em software de marketing digital na cloud para hotéis, anunciou o terceiro evento do roadshow “O Futuro Digital do seu Hotel” em Portugal. O workshop terá lugar em Vilamoura, dia 19 de Julho, no Hotel Dom Pedro Vilamoura. Líderes internacionais em hospitalidade e tecnologia juntam-se à GuestCentric, nomeadamente a OTA Insight e a Host Hotel Systems.

Joana Nunes, sales manager para Portugal da GuestCentric, será uma das oradoras neste evento em Vilamoura. A sua apresentação focar-se-á nas ferramentas de marketing digital à disposição de hotéis independentes e boutique brands que ajudam os hoteleiros a aumentar as suas receitas ao incrementar as reservas directas.

“Acreditamos que estamos a entrar na era das reservas directas e pretendemos fornecer aos hoteleiros as melhores ferramentas para fazer desse futuro uma realidade. Com este tipo de eventos, nós e os nossos parceiros procuramos compartilhar o nosso conhecimento com os hoteleiros para que eles possam desenvolver uma estratégia digital bem-sucedida e integrada, que leve ao aumento das reservas diretas e que tenha também em conta as OTAs e outros players, como sejam os sites de metasearch ou os motores de comparação de preços”, disse Pedro Colaço, CEO da GuestCentric.

Miguel Santos, business development manager para Portugal da OTA Insight, dirigir-se-á ao público sobre os desafios colocados aos hoteleiros pela constante mudança no panorama da distribuição online, do papel das OTAs e dos motores de busca e metabusca ao surgimento de novos players que procuram ingressar na indústria da hospitalidade.

“A OTA Insight está entusiasmada por participar nestes inovadores workshops educacionais: esperamos fornecer aos hoteleiros uma visão detalhada sobre as tendências actuais para ajudá-los a entender o cenário de constante mudança na distribuição digital”, afirmou Gino Engels, cofundador e CCO da OTA Insight.

Luís Brites, CCO da Clever Hospitality Analytics/Host Hotel Systems, vai mostrar dados globais de benchmarking para o mercado hoteleiro, pondo em causa pré-concepções sobre boa ou má performance de gestão hoteleira e apontando caminhos para a utilização de informação inteligente na senda da inteligência artificial.

“Fazer parte deste roadshow faz todo o sentido para o grupo Host, pois como fornecedores de tecnologia para hotelaria entendemos que o futuro digital vai ser ‘O’ futuro da hotelaria; descobrir como os hoteleiros poderão tirar vantagem desse futuro é desafiante”, disse Ana Glória, Product & Partnerships Manager da Host Hotel Systems.

A admissão ao evento de 19 de Julho em Vilamoura é gratuita, mediante inscrição prévia. A disponibilidade é limitada e reservada a hoteleiros. Para mais informações e inscrições, clique aqui.

O objetivo do roadshow “O Futuro Digital do seu Hotel” é reunir especialistas do sector e hoteleiros para discutir novas ferramentas e novas tendências de mercado que apresentam desafios, mas também oportunidades para hotéis independentes e boutique brands. O roadshow “O Futuro Digital do seu Hotel” terá lugar em diversas cidades em Portugal, Espanha, Inglaterra, Escócia, Holanda e Dinamarca, de Maio a Dezembro. Os próximos eventos terão lugar em Edimburgo, Escócia, a 4 de Setembro, e Bilbao, Espanha, a 25 de Setembro.