1

Roberta Medina é uma das oradoras da Conferência “Smart and Green Tourism” da Ambitur

A Ambitur, em parceria com a Fundação AIP, vai realizar a conferência “Smart and Green Tourism” no próximo dia 17 de março, entre as 10H30 e as 13H00, no auditório principal da FIL. O evento será o primeiro de um ciclo de conferências que terá lugar ao longo dos primeiros dias da BTL 2022.

A conferência “Smart and Green Tourism” contará com duas mesas redondas para debater a importância da sustentabilidade para o setor do turismo: “Como deve o turismo caminhar na busca de uma maior sustentabilidade”, com moderação de Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal; e “Turismo: inovação e consumidor e o papel da sustentabilidade”, moderada por Gonçalo Rebelo de Almeida, administrador da Vila Galé.

Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio, irá integrar o primeiro painel, juntamente com outros oradores que iremos divulgar nos próximos dias.

Uma mulher de garra, decidida, com essência comunicativa, jovem e versátil. Estas são apenas algumas das palavras para descrever Roberta Medina, a empresária que encanta com palavras fáceis e um olhar apaixonado.

Em 2003, deixou o tropicalismo do Rio de Janeiro e adotou Portugal como novo lar. Sorte dos portugueses, que tiveram a oportunidade de ter o Rock in Rio presente nas suas vidas desde 2004, em parte graças à visão avant-garde e empreendedora da sua VP Executiva, que liderou o primeiro passo do projeto de internacionalização do Rock in Rio.

Há 17 anos que é a responsável por um projeto de sucesso, comandando as decisões estratégicas do festival que se tornou no maior evento de música e entretenimento do mundo.
“Executiva 360º”, Roberta Medina foi também a responsável por adotar processos pioneiros de sustentabilidade no evento – e na indústria.

Além do Rock in Rio, esteve à frente de outros projetos da Better World como a Maior Árvore de Natal da Europa, que implementou em Portugal, na Polónia e na Roménia.

Para assistir à Conferência deverá inscrever-se aqui e adquirir o bilhete para entrada na BTL em www.tickets.fil.pt.

Leia também: “Ambitur organiza conferência «Smart and Green Tourism» na BTL 2022”