Rodavante reforça atividade no Porto Santo

Rodavante reforça atividade no Porto Santo

Categoria Business, Transportes

Mais garagens e espaços de estacionamento, uma frota ampliada e novas opções de escolha são o resultado de um reforço da atividade da Rodavante no Porto Santo, local onde tem investido desde sempre. Além desta expansão, a empresa de rent-a-car – que nasceu em 1977 pelas mãos de José Alberto Sousa para se dedicar ao aluguer de automóveis sem condutor de curta duração – introduziu a opção de carros totalmente elétricos no Porto Santo, indo assim ao encontro dos objetivos do Governo que passam por tornar esta ilha do arquipélago da Madeira numa ilha sustentável e verde, do ponto de vista energético.

Atualmente, a Rodavante conta com uma frota abrangente e, segundo Marco Sousa, gerente da empresa, “adequada ao volume de pedidos”, dispondo de um leque de 300 viaturas, com seis balcões de atendimento na Madeira e um balcão nos aeroportos da Madeira e do Porto Santo, procurando prestar o melhor serviço possível. A oferta abrange todas as necessidades dos clientes mais exigentes, com viaturas recentes e em bom estado, e assistência permanente.

De acordo com o responsável, a agilização dos processos, o atendimento cuidado feito por uma equipa experiente, a qualidade dos automóveis disponíveis e a localização dos balcões são, sem dúvida, uma das grandes mais-valias da Rodavante.

Este artigo foi publicado na edição 313 da Ambitur.