A RoomRaccoon, fornecedora de software de gestão hoteleira para hotéis independentes, foi escolhida para participar no novo curso executivo online em Revenue Management do Instituto Superior de Lisboa e Vale do Tejo (ISCE). Trata-se do primeiro curso especializado em Revenue Management a ser oferecido por uma instituição de ensino superior do país, refere a nota de imprensa.
Desenvolvido em parceria com nove empresas da indústria, o curso conta com módulos liderados por especialistas de alguns dos nomes mais inovadores na tecnologia hoteleira, incluindo a RoomRaccoon, o RoomPriceGenie, a Lybra Tech, entre outras. Todos os módulos são desenhados para proporcionar conhecimentos aprofundados a profissionais no ramo competitivo de Revenue Management.
Karlla Borges, Support Manager do RaccoonPay, vai representar a RoomRaccoon no módulo Property Management Systems. Com uma década de experiência nos setores hoteleiro e de tecnologia, Karlla vai partilhar os seus conhecimentos valiosos sobre otimização de operações hoteleiras e maximização de estratégias de receitas.
“A missão da RoomRaccoon é proporcionar ferramentas inteligentes aos hoteleiros, que contribuam para gerar receitas e melhorar a experiência dos hóspedes. Este curso enquadra-se nessa visão na perfeição e sinto-me honrada por ser professora convidada, a par de outros líderes da indústria. É uma oportunidade entusiasmante para partilhar conhecimentos, inspirar futuros profissionais e contribuir para o crescimento da indústria hoteleira em Portugal,” disse Karlla Borges.
Esta parceria sublinha o compromisso da RoomRaccoon para com a inovação e formação aos hoteleiros. Ao contribuir para este curso, a RoomRaccoon tem como objetivo fornecer aos profissionais da indústria as ferramentas e insights necessários para ter sucesso num mercado cada vez mais dinâmico e competitivo.
O curso estará disponível em inglês e português e existem descontos para utilizadores RoomRaccoon. Podem ser feitas inscrições online até 31 de janeiro de 2025 e o curso inicia a 20 de fevereiro de 2025.