Rosa Mota é a embaixadora da Ponte Aérea da TAP

Categoria Business, Transportes

 

10A ex-atleta portuguesa e campeã olímpica Rosa Mota é a protagonista da nova campanha da TAP, num vídeo produzido e realizado pela Companhia para promover a Ponte Aérea – voos de hora a hora entre Lisboa e Porto.

A corrida é uma constante na vida de Rosa Mota, o que foi a inspiração para esta narrativa. Sempre pioneira e com espírito de vanguarda, a maratonista foi também uma das primeiras a utilizar a ligação aérea regular da TAP entre o Porto e Lisboa. Um produto que segundo a transportadora aérea, facilita bastante a mobilidade ao permitir a deslocação entre duas cidades em pouco mais de uma hora.

A ex-atleta contou que já conhecia o serviço e que por isso, aceitou o convite com entusiasmo: “já experimentei todas as formas de viajar entre as duas cidades e a Ponte Aérea parece-me a mais eficiente para quem se desloca com muita frequência entre o Porto e Lisboa como eu, daí este trabalho ter surgido de forma muito natural e lógica e ter sido com muito agrado que aceitei este desafio da TAP. Foi muito divertido fazer este vídeo e ainda pus alguns elementos da produção a fazerem umas corridas entre os cenários das filmagens”, contou.

De acordo com Paula Canada, diretora de marketing da TAP, este vídeo dedica-se a “pessoas que vivam no Porto ou em Lisboa, que se desloquem com frequência entre as duas cidades e que apreciem este serviço de qualidade oferecido pela TAP”. A iniciativa irá contar com novos embaixadores já a partir do início do próximo ano.

Filmado durante três dias no Porto e em Lisboa e realizado totalmente pela TAP, este vídeo pretende, acima de tudo, dar a conhecer a Ponte Aérea através do testemunho de utilizadores deste serviço, num registo claro, direto e pessoal. Lançada no final de março deste ano, a Ponte Aérea da TAP tem registado um crescimento constante. A ligação aérea entre Porto e Lisboa conquista cada vez mais clientes, beneficiando de circuito dedicado nos aeroportos, com canais de Check-in, Raio-X e embarque exclusivos e preços muito competitivos.

A Ponte Aérea é servida atualmente por 16 voos diários, de hora a hora. Do Porto para Lisboa existem voos entre as 05h50 e as 21h30 e em sentido inverso entre as 07h05 e as 22h35, garantindo-se, desta forma, uma conetividade total entre toda a rede da TAP.