Royal Air Maroc: Novos destinos e reforço de ligações para Lisboa

Royal Air Maroc: Novos destinos e reforço de ligações para Lisboa

Categoria Business, Transportes

 

Entre 3 de julho e 9 de outubro deste ano, a Royal Air Maroc irá passar dos atuais sete voos semanais para 10 no mercado português, esperando com isso atingir uma taxa de ocupação de 80% (atualmente ronda os 65%) e crescer 10% em volume de vendas.

Hassan Benhima

Hassan Benhima

Hassan Benhima, Country Manager para Portugal da Royal Air Maroc, apresentou em Lisboa as novidades da companhia para este verão, num jantar no Hotel Ritz que contou com a presença da Embaixadora de Marrocos, Karima Benyaich.

Uma das grandes novidades da companhia para o mercado português é o lançamento de um voo adicional para Casablanca, três vezes por semana (segundas, quintas e domingos), entre 3 de julho e 9 de outubro, a bordo de um ATR600 com capacidade para 70 lugares.

No que diz respeito a tarifas, a companhia tem em curso uma promoção para Marrocos, com voos de ida e volta a partir dos 192 euros (taxas incluídas).

Novos destinos internacionais

Para este verão haverá também novidades no hub de Casablanca da Royal Air Maroc, com o lançamento de novos destinos de longo curso. As novas ligações internacionais a partir de Casablanca são: Nairobi, Rio de Janeiro, Doha (capital do Qatar), Sal (Cabo Verde) e Washington (EUA). Com partida de Darkhla a companhia Marroquina apresenta este verão o destino Las Palmas (Espanha).

Atualmente a Royal Air Maroc assegura o transporte aéreo para mais de 33 destinos em África com partida de Casablanca.

 

 

Rute Elias Chenrim