Royal Caribbean inaugura primeiro Royal Beach Club em Antígua em 2021

Royal Caribbean inaugura primeiro Royal Beach Club em Antígua em 2021

Categoria Business, Transportes

A Royal Caribbean International, representada em Portugal pela Melair, anunciou a sua nova missão: proporcionar o melhor dia de praia possível aos seus passageiros. Com esse objetivo, tem um novo projeto que será desenvolvido em destinos selecionados, o Royal Beach Club Collection.

A empresa informou que o primeiro Royal Beach Club será inaugurado em Antígua, a 800 metros da praia, perto de Fort James. A companhia de cruzeiros chegou a acordo com o governo de Antígua e Barbuda para o desenvolvimento do projeto, cuja inauguração está prevista para 2021.

Pensado para os passageiros da Royal Caribbean International, o Royal Beach Club de Fort James irá conjugar as praias paradisíacas da ilha com o serviço e as comodidades exclusivas da Royal Caribbean.

De forma a proporcionar o melhor dia de praia possível, a Royal Beach Club Collection irá realçar as características e sabores únicos de cada destino. Em Antígua, os passageiros terão acesso a cabanas privadas, de onde poderão apreciar vistas excecionais da ilha, mergulhar numa piscina surpreendente e nadar até ao bar aquático.

Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International, afirmou: “Estávamos ansiosos por anunciar a Royal Beach Club Collection aos nossos passageiros. Temos parceiros incríveis no governo de Antígua e Barbuda, que nos irão ajudar a dar vida ao primeiro Royal Beach Club. Juntos, estamos a desenhar uma experiência que irá trazer muitos visitantes a estas ilhas paradisíacas, o que resultará em benefícios económicos e oportunidades de emprego para a população local nos próximos anos”.

Charles Fernandez, ministro do Turismo, Desenvolvimento Económico e Investimentos, do Governo de Antígua e Barbuda, afirmou: “O governo de Antígua e Barbuda recebe com agrado este investimento da Royal Caribbean no nosso produto. Prevê-se que o impacto económico na nossa economia seja de, aproximadamente, 80 milhões de US Dólares em receitas diretas para o Governo nos próximos 30 anos e de mais de 1 bilião de US Dólares em receitas indiretas durante o mesmo período. O projeto também irá proporcionar oportunidades de empregos para a população local, tanto na fase de construção como nos próximos anos. Estamos muito gratos pela presença do primeiro Royal Beach Club em Antígua”.

O conceito Royal Beach Club surge na sequência do sucesso de Perfect Day at Cococay, nas Bahamas. No entanto, será uma experiência distinta para os passageiros. Bayley afirma: “Os passageiros poderão experimentar a gastronomia local, ouvir música local, usufruir de atividades familiares e atrações personalizadas. Serão inúmeras as opções disponíveis para que os nossos passageiros tenham um dia de praia inesquecível”.

Os passageiros da Royal Caribbean poderão usufruir de gastronomia local, churrascos, musica ao vivo e experiências inesquecíveis como motas de água, paddle, snorkeling, splash pad familiar e uma piscina com bar aquático.

A indústria dos cruzeiros está a crescer globalmente, com um crescimento expectável de 50% nas Caraíbas, na próxima década. A Royal Caribbean está a acompanhar e a preparar-se para este crescimento, com novos destinos – como Perfect Day at Lelepa, no Pacífico Sul, com este novo conceito de Royal Beach Club e com uma frota de navios premiada, que continuará a crescer.