Royal Caribbean International estende a suspensão das operações até 30 de abril

Royal Caribbean International estende a suspensão das operações até 30 de abril

Categoria Business, Transportes

Para garantir o tempo necessário para a preparação do seu regresso ao serviço, a Royal Caribbean International – representada em Portugal pela Melair – optou por estender a suspensão das partidas na maioria da sua frota até ao final de abril de 2021, que incluem as partidas do Spectrum of the Seas de 16 a 28 de fevereiro de 2021. Esta suspensão não inclui os cruzeiros à partida de Singapura a bordo do Quantum of the Seas. O plano é o regresso da operação a 1 de maio de 2021.

A Royal Caribbean está “totalmente focada” em poder voltar a receber hóspedes a bordo, e é com esse principal objetivo que criou, em parceria com a Norwegian Cruise Line Holdings Ltd., o Painel de Navegação Saudável “Healthy Sail Panel” – uma equipa multifacetada de especialistas reconhecidos globalmente – que está a trabalhar ao lado do novo diretor de Saúde Pública e Médico, Dr. Calvin Johnson, de modo a abrir caminhos inovadores e contribuir para ajudar a indústria de cruzeiros na resposta à pandemia. 

Conheça todas as opções de compensação em detalhe para os hóspedes que não cancelaram anteriormente, ao abrigo da política de “Cruzeiro com Confiança” (aqui).