Royal Caribbean International estende suspensão da operação até 30 de junho 2021

A Royal Caribbean International, representada em Portugal pela Melair Cruzeiros, anunciou a suspensão das partidas na maioria da frota até ao final de junho de 2021. No entanto, esta suspensão não irá afetar os produtos Jewel of the Seas desde Limassol (Chipre), Adventure of the Seas desde Nassau (Bahamas), Quantum of the Seas desde Singapura, Odyssey of the Seas desde Haifa (Israel), Vision of the Seas desde as Bahamas e o Anthem of the Seas desde Southampton (Inglaterra).

A companhia refere, em comunicado, que pretende reiniciar as operações da maior parte da frota a 1 de julho, apontando para “um regresso saudável e ininterrupto”.

“Estamos totalmente focados em poder voltar a receber os nossos hóspedes a bordo, e é com esse principal objetivo que criámos, em parceria com a NCLH, o Painel de Navegação Saudável ‘Healthy Sail Panel’ – uma equipa multifacetada de especialistas reconhecidos globalmente – que está a trabalhar ao lado do nosso novo diretor de Saúde Pública e médico, Dr. Calvin Johnson, de modo a abrirmos caminhos inovadores e contribuir para ajudar a indústria de cruzeiros na resposta à pandemia”, sublinha, na mesma nota.