• Últimas edições
  • Ambiente Magazine
02/12/2025
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados
  
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Mirai lança Sarai, a nova geração de agentes de IA para hotéis

    Mirai lança Sarai, a nova geração de agentes de IA para hotéis

    Portugal está no Top 4 mundial do Desperdício Alimentar: AHP desafia hotéis a inverter o cenário

    Portugal está no Top 4 mundial do Desperdício Alimentar: AHP desafia hotéis a inverter o cenário

    Solférias e Sonhando rumam juntas para Zanzibar no verão 2023

    Soltrópico anuncia Zanzibar como novo destino para 2026

    Unlock Boutique Hotels integra o Haven Nature Hotel & Villas no seu portfólio

    Unlock Boutique Hotels integra o Haven Nature Hotel & Villas no seu portfólio

    Soltour apresenta programação alargada com reforço em destinos estratégicos para o próximo verão

    Soltour apresenta programação alargada com reforço em destinos estratégicos para o próximo verão

    Bestravel Matosinhos reabre sob nova gerência

    Bestravel Matosinhos reabre sob nova gerência

    Ibis Styles e Epson apresentam projeto que coloca a economia circular no centro do design de interiores e da hotelaria

    Ibis Styles e Epson apresentam projeto que coloca a economia circular no centro do design de interiores e da hotelaria

    VenuesIn lança calculadora inteligente de custos de eventos corporativos

    VenuesIn lança calculadora inteligente de custos de eventos corporativos

    SALTO mostra como está a moldar o futuro da hotelaria na Decor Hotel 2023

    Na Decorhotel com… Salto Systems

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Algarve lança nova campanha “Começa o ano com sorte. Começa no Algarve”

    Algarve lança nova campanha “Começa o ano com sorte. Começa no Algarve”

    Universidade Lusófona reforça Licenciatura em Turismo com dupla certificação internacional

    Universidade Lusófona reforça Licenciatura em Turismo com dupla certificação internacional

    INE: Dormidas de não residentes voltaram a crescer em outubro após dois meses de decréscimo

    INE: Dormidas de não residentes voltaram a crescer em outubro após dois meses de decréscimo

    Plano de Atividades e Orçamento da Região de Turismo do Algarve para 2026 aprovado por unanimidade

    Plano de Atividades e Orçamento da Região de Turismo do Algarve para 2026 aprovado por unanimidade

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    Câmara Municipal de Lisboa vai fazer estudo sobre impacto do turismo na capital

    Preços dos hotéis em Lisboa aumentaram 26,7% na semana da Web Summit

    Turismo do Porto e Norte apresenta “The Big Trend, by Ofelia de Souza”

    Turismo do Porto e Norte apresenta “The Big Trend, by Ofelia de Souza”

    (Entrevista III) Algarve: “A nossa grande aposta tem que ser na gestão dos fluxos turísticos ao nível do território”

    (Entrevista III) Algarve: “A nossa grande aposta tem que ser na gestão dos fluxos turísticos ao nível do território”

    Estudantes da ESTM estabelecem contactos com empresas de turismo e hotelaria em mais uma edição do Business Tour

    Estudantes da ESTM estabelecem contactos com empresas de turismo e hotelaria em mais uma edição do Business Tour

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Quem é… Rui Gonzaga?

    Quem é… Rui Gonzaga?

    Quem é… Sónia Machado?

    Quem é… Sónia Machado?

    Matilde Cruz é nova Sales & Marketing Assistant no The One Monumental Palace

    Matilde Cruz é nova Sales & Marketing Assistant no The One Monumental Palace

    Aethos nomeia Katherine Godsmark como diretora de Pessoas e Cultura do grupo

    Aethos nomeia Katherine Godsmark como diretora de Pessoas e Cultura do grupo

    Lituânia é o destino convidado dos XIII IWRT

    Lituânia é o destino convidado dos XIII IWRT

    KIPT Colab lança simulador de carreiras em turismo & hospitalidade

    Porto acolhe 35º Congresso da AHP

    “Wake Up Call: Despertar para a Mudança” é o tema do 35º Congresso da AHP

    António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Nápoles: Uma cidade onde a tradição se molda na “fúria” do vulcão Vesúvio

    Nápoles: Uma cidade onde a tradição se molda na “fúria” do vulcão Vesúvio

    Voltas de golfe no Algarve crescem no 1º semestre

    Algarve: Não há uma indústria que esteja a monitorizar a utilização de água como os campos de golfe

    Algarve: Eurocidade do Guadiana, quando um rio internacional serve de ponte a três territórios

    Algarve: Eurocidade do Guadiana, quando um rio internacional serve de ponte a três territórios

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    Algarve: Algarve Golden Terroir tenta catapultar o vinho algarvio juntando vários municípios

    Algarve: Algarve Golden Terroir tenta catapultar o vinho algarvio juntando vários municípios

    Algarve: O turismo português deve procurar a onda perfeita, quem sabe em Aljezur…

    Algarve: O turismo português deve procurar a onda perfeita, quem sabe em Aljezur…

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Arábia Saudita inaugura nova era de turismo com parques temáticos

    Arábia Saudita inaugura nova era de turismo com parques temáticos

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Ambitur
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Mirai lança Sarai, a nova geração de agentes de IA para hotéis

    Mirai lança Sarai, a nova geração de agentes de IA para hotéis

    Portugal está no Top 4 mundial do Desperdício Alimentar: AHP desafia hotéis a inverter o cenário

    Portugal está no Top 4 mundial do Desperdício Alimentar: AHP desafia hotéis a inverter o cenário

    Solférias e Sonhando rumam juntas para Zanzibar no verão 2023

    Soltrópico anuncia Zanzibar como novo destino para 2026

    Unlock Boutique Hotels integra o Haven Nature Hotel & Villas no seu portfólio

    Unlock Boutique Hotels integra o Haven Nature Hotel & Villas no seu portfólio

    Soltour apresenta programação alargada com reforço em destinos estratégicos para o próximo verão

    Soltour apresenta programação alargada com reforço em destinos estratégicos para o próximo verão

    Bestravel Matosinhos reabre sob nova gerência

    Bestravel Matosinhos reabre sob nova gerência

    Ibis Styles e Epson apresentam projeto que coloca a economia circular no centro do design de interiores e da hotelaria

    Ibis Styles e Epson apresentam projeto que coloca a economia circular no centro do design de interiores e da hotelaria

    VenuesIn lança calculadora inteligente de custos de eventos corporativos

    VenuesIn lança calculadora inteligente de custos de eventos corporativos

    SALTO mostra como está a moldar o futuro da hotelaria na Decor Hotel 2023

    Na Decorhotel com… Salto Systems

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Algarve lança nova campanha “Começa o ano com sorte. Começa no Algarve”

    Algarve lança nova campanha “Começa o ano com sorte. Começa no Algarve”

    Universidade Lusófona reforça Licenciatura em Turismo com dupla certificação internacional

    Universidade Lusófona reforça Licenciatura em Turismo com dupla certificação internacional

    INE: Dormidas de não residentes voltaram a crescer em outubro após dois meses de decréscimo

    INE: Dormidas de não residentes voltaram a crescer em outubro após dois meses de decréscimo

    Plano de Atividades e Orçamento da Região de Turismo do Algarve para 2026 aprovado por unanimidade

    Plano de Atividades e Orçamento da Região de Turismo do Algarve para 2026 aprovado por unanimidade

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    Câmara Municipal de Lisboa vai fazer estudo sobre impacto do turismo na capital

    Preços dos hotéis em Lisboa aumentaram 26,7% na semana da Web Summit

    Turismo do Porto e Norte apresenta “The Big Trend, by Ofelia de Souza”

    Turismo do Porto e Norte apresenta “The Big Trend, by Ofelia de Souza”

    (Entrevista III) Algarve: “A nossa grande aposta tem que ser na gestão dos fluxos turísticos ao nível do território”

    (Entrevista III) Algarve: “A nossa grande aposta tem que ser na gestão dos fluxos turísticos ao nível do território”

    Estudantes da ESTM estabelecem contactos com empresas de turismo e hotelaria em mais uma edição do Business Tour

    Estudantes da ESTM estabelecem contactos com empresas de turismo e hotelaria em mais uma edição do Business Tour

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Quem é… Rui Gonzaga?

    Quem é… Rui Gonzaga?

    Quem é… Sónia Machado?

    Quem é… Sónia Machado?

    Matilde Cruz é nova Sales & Marketing Assistant no The One Monumental Palace

    Matilde Cruz é nova Sales & Marketing Assistant no The One Monumental Palace

    Aethos nomeia Katherine Godsmark como diretora de Pessoas e Cultura do grupo

    Aethos nomeia Katherine Godsmark como diretora de Pessoas e Cultura do grupo

    Lituânia é o destino convidado dos XIII IWRT

    Lituânia é o destino convidado dos XIII IWRT

    KIPT Colab lança simulador de carreiras em turismo & hospitalidade

    Porto acolhe 35º Congresso da AHP

    “Wake Up Call: Despertar para a Mudança” é o tema do 35º Congresso da AHP

    António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Nápoles: Uma cidade onde a tradição se molda na “fúria” do vulcão Vesúvio

    Nápoles: Uma cidade onde a tradição se molda na “fúria” do vulcão Vesúvio

    Voltas de golfe no Algarve crescem no 1º semestre

    Algarve: Não há uma indústria que esteja a monitorizar a utilização de água como os campos de golfe

    Algarve: Eurocidade do Guadiana, quando um rio internacional serve de ponte a três territórios

    Algarve: Eurocidade do Guadiana, quando um rio internacional serve de ponte a três territórios

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    Algarve: Algarve Golden Terroir tenta catapultar o vinho algarvio juntando vários municípios

    Algarve: Algarve Golden Terroir tenta catapultar o vinho algarvio juntando vários municípios

    Algarve: O turismo português deve procurar a onda perfeita, quem sabe em Aljezur…

    Algarve: O turismo português deve procurar a onda perfeita, quem sabe em Aljezur…

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Arábia Saudita inaugura nova era de turismo com parques temáticos

    Arábia Saudita inaugura nova era de turismo com parques temáticos

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Sem resultado
Ver todos os resultados
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados

Royal Caribbean redefine conceito de férias sem preocupações

17/11/2017
em Sem categoria
Tempo de leitura: 6 minutos
Home Sem categoria
0
PARTILHAS
19
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on TwitterLinkedinWhatsapp
Guardar PDFImprimir

A Royal Caribbean Cruises Ltd. (RCL), representada em Portugal pela Melair, está a apostar num caminho sem precedentes de inovações digitais que abrangem todos os aspetos do seu negócio, traçando um rumo onde as frustrações em viagem desaparecem, graças à tecnologia que está a ser utilizada nos seus navios. Através de uma aplicação que estará disponível para a frota de 48 navios da companhia nos próximos dois anos, estas inovações tecnológicas irão eliminar as filas de check-in nos portos, informar os membros da tripulação de todas as necessidades dos hóspedes e permitir aos maiores navios uma navegação com redução do consumo de combustível.

“O ritmo da mudança é implacável – e nós também”, afirma Richard D. Fain, presidente e CEO da RCL. “Estamos a explorar uma grande variedade de tecnologias para melhorar todas as facetas do nosso negócio, cada minuto das férias dos nossos hóspedes e cada centímetro dos navios que construímos”.

Jay Schneider, vice-presidente Sénior da RCL, informa que um foco da iniciativa de inovação da RCL em toda a empresa é reduzir o esforço e energia desperdiçadas. “Estamos a encontrar formas de eliminar fricção e frustração, dando aos hóspedes mais tempo para usufruirem das suas férias”, disse Schneider. Os passageiros poderão:
• Embarcar rapidamente no navio, evitando filas de check-in graças à tecnologia de reconhecimento facial que os identifica à chegada.
• Comprar excursões em terra, bebidas e reservas para jantar no conforto das suas espreguiçadeiras na piscina, graças a uma aplicação intuitiva nos seus smartphones.
• Usufruir de experiências de Realidade Virtual e Realidade Aumentada que transformam os espaços a bordo do navio em ambientes virtuais e jogos interativos, onde o teto do camarote pode ser substituído por um céu estrelado, ou as paredes de um restaurante num ambiente de café ao ar livre.

“Os consumidores agora compram experiências, não coisas”, disse Fain, “por isso estamos a criar formas para eles usufruirem de férias customizadas, marcantes e que partilhem connosco as suas preferências. Com a melhoria continua em mente, a nossa estratégia é atualizar constantemente a experiência dos nossos hóspedes, a bordo dos navios das nossas companhias”.

A transformação tecnológica também abrange outras áreas, incluindo inovações que tornam os navios mais eficientes em termos de energia, melhoram a gestão a bordo e colocam mais conetividade nas mãos da tripulação do que nunca.

O evento “Sea Beyond” da RCL – realizado no Brooklyn Navy Yard e patrocinado exclusivamente pela EY – mostra exemplos práticos de como a tecnologia digital está a gerar mudanças em toda a frota das companhias da empresa – Royal Caribbean International®, Celebrity Cruises® e Azamara Club Cruises®.

“A EY orgulha-se de ser o patrocinador exclusivo do Sea Beyond. Nós entendemos o poderoso impacto e experiências positivas que a transformação digital podem criar”, disse Bob Patton, vice-presidente de contas da América. “Trabalhar em conjunto com a equipa da Royal Caribbean tem sido uma experiência incrível”, afirma Patton. “Somos parceiros há mais de uma década e estamos entusiasmados porm continuar a colaborar para alcançar avanços no espaço de inovação digital”.

Para hóspedes: menos fricção, mais tempo para criar memórias
“O nosso objetivo é tornar a experiência dos hóspedes em momentos sem complicações, personalizados e divertidos”, disse Schneider.

Um foco específico é eliminar alguns momentos que roubam tempo aos passageiros durante a experiência de viagem em cruzeiro. “O tempo dispendido em filas – seja à espera de uma refeição, esperar pelas malas ou uma mesa para jantar, reservar uma excursão – este tempo são momentos que poderiam ser usufruidos de outra forma”, disse Schneider. Para devolver esse tempo aos passageiros, a empresa está a combinar tecnologias que vão do reconhecimento facial ao mapeamento por GPS, de forma a agilizar o embarque ou gerir check-ins automaticamente.

Muitas dessas mesmas tecnologias estão a ser implementadas para que o hóspede possa gerir as suas férias na palma da sua mão, disse Schneider. “A nossa nova aplicação tornará mais simples do que nunca reservar e planear as suas férias de cruzeiro em casa ou com um agente de viagens. Já a bordo, poderá utilizar mapas e guias interativos, explorar o navio com características inovadoras, tais como a visão de raios-x, ou pedir bebidas que podem ser entregues onde quer que esteja”. A aplicação, juntamente com o próxima geração das WOW Bands da companhia, também abrirá as portas e permitirá controlar a iluminação e a temperatura dos camarotes.

Uma versão inicial da aplicação já está disponível em navios selecionados da frota da RCL. Schneider afirma que a RCL continuará a melhorar a aplicação, adicionando novos recursos. “O nosso objetivo é ter a aplicação funcional em cerca de 15% da nossa frota até ao final deste ano, e mais do que o dobro até ao final de 2018”, disse Schneider.

Outras inovações apresentadas no Sea Beyond estão em fase de “piloto”, disse Schneider. “Os participantes do Sea Beyond poderão ver em antemão o que acontece quando deixamos a imaginação voar. Imagine provar uma sobremesa exótica onde, a cada colher, todo o ambiente muda – pelo menos virtualmente. Ou imagine um camarote onde não tem apenas o controlo da iluminação e temperatura, mas também o poder de transformar o seu teto numa noite estrelada, ao toque de apenas um botão”.

Para a tripulação: melhor interação com os hóspedes
As inovações que enriquecem a experiência dos hóspedes serão complementadas por um conjunto de ferramentas para as tripulações: as possibilidades que a aplicação disponibilizará para os hóspedes serão espelhadas para a tripulação, ajudando a mesma no processo de check-in dos passageiros, acompanhar a entrega da bagagem nos camarotes, bem como interagir com os hóspedes ao longo das suas férias.

Adicionalmente, as tripulações terão acesso a meios para gerir os seus próprios horários, ficarem conectados a amigos e familiares enquanto estiverem a bordo, bem como à companhia durante os os períodos fora de contrato.

“Nós ganhamos regularmente as melhores classificações de satisfação dos clientes na indústria – que é, antes de tudo, um tributo ao trabalho excepcional que as nossas tripulações fazem todos os dias”, disse Fain. “Para continuar a melhorar, vamos continuar a surpreender os nossos hóspedes através dos membros das nossas tripulações, mesmo enquanto os ajudamos a gerir melhor os desafios especiais de estar longe daa suas casas e famílias enquanto estão a bordo”.

Para a frota RCL: embarcações mais inteligentes, seguras e uma pegada ambiental reduzida
No Sea Beyond também serão apresentadas inovações destinadas a melhorar a gestão dos navios e a sua eficiência energética.Por exemplo, as pontes de comando usarão a realidade aumentada para ajudar na navegação e na manobra. “Os nossos navios operam sempre com profunda sensibilidade às limitações que o tempo pode impor. Mas ter novos meios para mitigar os impactos do tempo nas partidas e chegadas ajuda-nos a manter compromissos de horários e itinerário, tão importantes para os nossos hóspedes”, afirma Fain. Adicionalmente, os oficiais poderão rastrear os hóspedes no caminho para as estações de emergência, de forma a garantir que todos podem ser localizados.

A RCL também está a inovar para reduzir o consumo de combustível em toda a frota, o que não só diminui os custos operacionais, mas também reduz as emissões poluentes do navio. Historicamente, cada nova classe de navios RCL é significativamente mais eficiente em termos de combustível do que a sua antecedente, pois novos aparelhos de alta eficiência, tecnologias de iluminação, aquecimento e refrigeração melhoradas ajudam a reduzir as necessidades energéticas. Além disso, a RCL é pioneira no uso de um sistema de lubrificação a ar que cobre os cascos de seus navios com milhões de bolhas de ar microscópicas para reduzir ainda mais a resistência e o arrasto do navio. Nos usos iniciais, a lubrificação a ar reduziu o consumo de combustível em velocidade de 7 a 8%.

Complementar aos esforços de conservação de energia da RCL, a companhia fomenta o uso de energias alternativas. Alguns navios da RCL já estão equipados com painéis solares que geram energia suficiente para algumas necessidades a bordo. No Sea Beyond, a RCL irá fomentar o uso de células de combustível para geração de energia. O uso de células de combustível pode mudar fundamentalmente o design do navio, distribuindo fontes de energia pelo mesmo. Além disso, a adoção de células de combustível também significaria produzir menos energia de geradores a diesel, reduzindo as pegadas ambientais dos navios. A empresa está a planear experiências com células de combustível em navios já existentes, com vista ao uso extensivo de células de combustível e propulsão de gás natural liquefeito (GNL) na sua nova classe de navios Icon. “Temos a expectativa de desenvolver um negócio cada vez mais sustentável ambientalmente”, disse Fain. “Experimentar novas maneiras de alimentar os nossos navios é apenas uma parte do nosso amplo compromisso de ser uma companhia ambiental responsável”.

Sea Beyond define um rumo
“Todos os anos, milhões de hóspedes confiam-nos algo muito precioso: o seu tempo de férias”, disse Fain. “Para merecer essa confiança, trabalhamos continuamente para superar as suas expectativas em todas as oportunidades, desde o planeamento das suas férias ao embarque nos navios, dias em navegação ou excursões em terra, refeições, tempo de lazer ou entretenimento. O Sea Beyond é apenas uma amostra de como estamos a redefinir toda a nossa empresa”.

[ot-video]

Sea Beyond: Experience the New the Next and the Never Before with Royal Caribbean from RCL Corporate on Vimeo.

[/ot-video]

Artigo anterior

Entre em 2018 com o programa de Réveillon do Zmar

Próximo artigo

Meliá Hotels International vende estadias na Amazon durante a Black Friday

Artigos Relacionados

Sem categoria

Volta Nacional: “Aviação: Pedrosa disponível para voltar a jogo na TAP”

15 de Novembro, 2024
51
Um Halloween supernatural no W Algarve
Eventos

Um Halloween supernatural no W Algarve

16 de Outubro, 2023
165
Grande Real Villa Itália Hotel & Spa ganha um novo ritmo ao som de jazz e blues
Explore

Grande Real Villa Itália Hotel & Spa ganha um novo ritmo ao som de jazz e blues

24 de Agosto, 2023
163
Volta à Imprensa

Volta Nacional: “Governo arrisca crime de desobediência se negar parecer sobre despedimento de CEO”

20 de Abril, 2023
96
Próximo artigo
Meliá lança campanha com reservas flexíveis

Meliá Hotels International vende estadias na Amazon durante a Black Friday

Notícias Populares

  • Castelos do Tejo: uma proposta de roteiro e de viagem panorâmica ao centro de Portugal

    Castelos do Tejo: uma proposta de roteiro e de viagem panorâmica ao centro de Portugal

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Opinião: “A Sustentabilidade no Setor do Rent-a-Car”

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • The Yeatman: onde a tradição e a elegância se juntam para celebrar a época festiva

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Cascais promete animação para toda a família, neste Natal

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Grupo SATA com reforços na operação de inverno e novidades para o verão

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0

Subscrever a nossa newsletter

Enviámos-lhe um e-mail! Veja na sua caixa de correio ou na pasta de spam como confirmar a sua subscrição.

Noticias byAmbiente Magazine

SPV: “Mais do que uma mudança de imagem, o rebranding é sobre estar próximos das pessoas e ter ambição para o futuro”
2 Dezembro 2025
SPV: “Mais do que uma mudança de imagem, o rebranding é sobre estar próximos das pessoas e ter ambição para o futuro”
João Amaral deixa Voltalia e ruma a cargo de CEO da americana Principle Power
2 Dezembro 2025
João Amaral deixa Voltalia e ruma a cargo de CEO da americana Principle Power
PreZero ganha concurso de gestão de resíduos orgânicos da Águas e Energia do Porto
2 Dezembro 2025
PreZero ganha concurso de gestão de resíduos orgânicos da Águas e Energia do Porto
Governo vai reforçar fiscalização e segurança de barragens
2 Dezembro 2025
Governo vai reforçar fiscalização e segurança de barragens

Últimas Edições

Ambitur

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC

 

  • Publicidade
  • Estatuto editorial
  • RGPD
  • Contactos

Siga-nos

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Business
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC